X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/04/2020 às 11:30 | Atualizada em 28/04/2020 às 11:51

Petrix Barbosa quebra silêncio sobre atitudes polêmicas no BBB20 e pede nova chance

O ginasta ainda comemorou o fim da edição

Da Redação

Divulgação

Petrix Barbosa usou o Instagram na noite da última terça-feira, dia 27, logo após a final do BBB ser exibida, para falar sobre sua participação no reality show. Na publicação, o atleta posou em uma selfie e celebrou que a edição, finalmente, chegou ao fim. Ele ainda aproveitou para pedir desculpas pelas atitudes que teve enquanto esteve confinado.

Envolvido em diversas polêmicas dentro da casa, Petrix chegou a ser acusado de assédio por atitudes que teve com Bianca Andrade e Flayslane em festas do BBB. Ele foi o segundo eliminado do programa depois das atitudes que agitaram o público dentro e fora das redes sociais.

Acabou o BBB20 .Que pena,ainda bem !Acabou um sonho lindo que vivi lá dentro, e um pesadelo que vivi,e que a minha família sofreu aqui fora... Que pena , que eu não tive mais tempo lá, e mais chances para que todos aqui de fora pudessem me conhecer melhor, de verdade. A mesma pessoa que lá dentro eles enxergaram.Me conheceram de verdade.Não sou uma fala, não sou uma narrativa. Sou humano. E nós erramos sim, e peço perdão por todos meus erros , e a todos que eu possa de alguma forma ter magoado., escreveu.

E ainda pediu o fim do cancelamento na internet:

Se todos queremos um mundo melhor, devemos começar com a mudança em nós mesmos. Devemos educar os mais novos e também influenciá-los responsavelmente. A Internet , dos internautas, não pode ser terra de ninguém. Área de cancelamento humano. Não é justo, não é coerente cancelar todos, por que, sim.Vamos usar nosso poder e influência para educar, para ensinar o amor e a tal da empatia Aqui o mundo é digital, mas por trás dos teclados somos todos iguais ... temos mãe, pai, irmãos E alguns...filhos! 

Petrix ainda pediu uma nova chance ao público:

Peço do fundo do meu coração a todos que entrarem aqui, lerem isso , humildemente que, por favor, me dêem mais uma chance de mostrar o verdadeiro Px! A todos que ficarem e chegarem aqui na minha rede social da vida real, muito bem-vindos!J á lutei e já defendi muito tudo que sonho , acredito, e o que é justo! Quem sabe um pouco da minha historia entende... E quero vocês comigo daqui para  frente nessa jornada da vida! Obrigado por tudo BBB20 E TODOS OS PARTICIPANTES SEM EXCEÇÃO! AMOS TODOS VCS!Acabou o BBB20...Que pena, ainda bem.

A seguir, relembre as atitudes polêmicas de Petrix no BBB:


Após tantas polêmicas e a repercussão negativa por parte do público, Petrix foi intimado pela Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro para depor a respeito das acusações de assédio. Ele deve se apresentar até o dia 7 de fevereiro - ou seja, se não sair no Paredão do dia 4, precisará deixar o programa para prestar depoimento. Eita!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada