X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 13:36 | Atualizada em 29/04/2020 às 13:43

Luísa Sonza fala sobre sua separação de Whindersson Nunes: - Minha admiração ainda é enorme, mas o amor mudou

A cantora explicou mais sobre a decisão para o colunista Leo Dias

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram o fim do casamento nessa quarta-feira, dia 29, como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO. Ao colunista Leo Dias, apesar da separação, Luísa afirmou que nenhum acontecimento específico motivou a decisão. A cantora disse que a escolha foi feita uma semana antes do anúncio e tudo aconteceu em uma conversa cordial:

- Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi em comum acordo, ninguém terminou com ninguém. Juro por Deus, não teve nenhum motivo real, não aconteceu nada mesmo. Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juro que jamais menti para você quando você me procurava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, até na conversa da separação nós nos chamávamos de amor.

Sonza disse que a quarentena e o fato de estarem passando 24 horas por dia juntos possam ter acelerado a decisão que, uma hora ou outra, poderia ser tomada. A cantora finalizou dizendo que o respeito e a admiração por Whindersson ainda existem:

- Desde que nos separamos, a gente se falou todo dia, acredite. O amor ainda existe, a minha admiração por ele, ainda é enorme, mas o amor mudou.

Veja, abaixo, os famosos que comentaram o fim do casamento de Luisa Sonza e Whindersson Nunes:


Na postagem de Whindersson, Lucas Lucco escreveu: Que Deus conduza sempre a vida de vocês!!!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.