X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2020 às 09:57 | Atualizada em 29/04/2020 às 11:04

Manu Gavassi explica falas sobre ex-namorados no BBB20: Tomei cuidado de não expor ninguém

Nas redes sociais, internautas entenderam que a atriz se referiu a Chay Suede quando relembrou que foi traída por um ex-namorado

Da Redação

Divulgação

Manu Gavassi se esquivou de falar sobre o ex-namorado Chay Suede depois de sair do BBB20. De acordo com o jornal Extra, a atriz explicou as declarações que deu dentro do confinamento sobre os ex-relacionamentos que teve em sua vida, mas não confirmou que estava se referindo ao ator, hoje casado com Laura Neiva. 

- Eu contei diversas histórias, sobre vários ex-namorados, contei sobre fora de menino do carnaval... Acho que é bem legal o jornalista linkar a notícia de traição a um nome conhecido... Mas tomei cuidado de não expor ninguém, quem estava se expondo era eu e não os outros, disse a cantora.

Briga Victor Hugo

Ao participar do programa BBB - A Eliminação, do Multishow, Manu falou sobre a briga com Victor Hugo dentro da casa. Apesar de ter achado que a discussão havia sido séria dentro do jogo, vendo de fora, ela acredita que não tenha sido tão pesado como imaginava e que não se arrepende da briga.

- Não sei, achei que tinha sido pior. Pensei: Meu Deus, eu sou um monstro. Mas assim né gente, eu sou um chihuahua. Parecia um chihuahua inofensivo. Por estar no paredão eu bebi. Ouvi um comentário que eu não curti e fui tirar uma satisfação de uma maneira, um tanto quanto, utilizando palavrões, dedos e ironias Não me arrependo na verdade. Assistindo assim, eu achei só uma briguinha de bêbado, tranquilinha. Eu não curti algumas atitudes dele, depois eu pedi desculpas devido a maneira que me posicionei, (...) mas eu falei, não muda nada do que eu acho. Agora vai ser um chihuahua raivoso

Pai de Manu Gavassi 

De acordo com a colunista Patricia Kogut, Zé Luis, radialista e pai da cantora, afirmou que ainda não encontro com a filha, por causa do isolamento. Manu, aliás, estaria surpresa com a dimensão da pandemia do coronavírus, mas já está ao lado da equipe para receber todo o apoio. 

- Não fui para o Rio porque estou em isolamento. Falei com ela por telefone e ela está bem. Muito feliz, mas completamente perdida. Saiu como um barco sem bússola. Mas já está com a irmã e a equipe dela que vão, com calma, explicar tudo o que está acontecendo. Ela viu os produtores de máscara, a Globo vazia e falou que parecia 'The walkind dead'. Mas as pessoas que estão lá explicaram tudo e ela vai conpreender aos poucos. Me disse que no confinamento realmente parece que o mundo para.

Ele ainda falou sobre a atriz Bruna Marquezine, melhor amiga de Manu, e tudo o que ela suportou nas redes sociais enquanto demonstrava apoio à confinada:

- Bruna foi constantemente atacada e segurou a onda até o final. Eu também fui atacado, pelos fãs do Prior, principalmente. Eles insistem em dizer que o recorde do paredão foi só por causa dele, mas esquecem que saiu derrotado. Não é algo para se vangloriar. 

Manu Lipa

Durante a participação no programa sobre a eliminação, Manu Gavassi ainda dançou mais uma vez a coreografia de Don't Start Now, de Dua Lipa. Ao lado de Thelma, campeã da edição, de Rafa Kalimann, que ficou em segundo lugar, e das apresentadoras Viviam Amorim, a cantora comandou a dançinha que virou hit no confinamento. Veja abaixo: 



Ver esta publicação no Instagram

🥁 TAMBORZIN, TAMBORZIN 🥁 Eu olhei pra elas e gritei: PERFEITAS!!! #BBBAEliminação

Uma publicação partilhada por @ multishow a

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada