X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/11/2020 às 00:00 | Atualizada em 20/11/2020 às 18:36

Lica e Samantha saem juntas e se beijam; confira o resumo dos capítulos de Malhação: Viva a Diferença!

A Globo reprisará a trama teen em meio à pandemia do novo coronavírus

Da Redação

Divulgação-<I>TV Globo</i>
Divulgação-TV Globo

Segunda-feira, dia 23 de novembro

Roney explica seu passado para Keyla e afirma que amava sua mãe. Malu retorna ao colégio Grupo como diretora administrativa, e Bóris e os alunos desconfiam. Clara confessa a Lica que se sente insegura de aceitar o convite de Fio para sair. K2 observa Tato e Keyla e garante a K1 que o menino não se livrará dela. Roney percebe que Valdemar está interessado em Das Dores. Josefina e Mitsuko se preocupam com o comportamento de Julinho e Telma. Jota pressiona Ellen sobre o namoro dos dois. K1 estranha quando K2 promete atender uma cliente grávida de graça no salão. Keyla conta sobre Gabriel para as amigas. Júlia registra Clara e Fio juntos.

Terça-feira, dia 24 de novembro

Fio e Clara se aproximam. Josefina conversa com Dóris e Roney sobre sua preocupação com o vício de Julinho em jogos digitais. Tina e Ellen falam com as amigas sobre suas paixões por Anderson e Jota. Ernesto flerta com Nena. K1 e K2 estranham a felicidade de Fio. Keyla, Lica e Benê repassam com as amigas os acontecimentos de suas vidas no último ano. Tonico aprende a andar e todas se emocionam.

Quarta-feira, dia 25 de novembro

As meninas pensam no tema da festa de 1 ano de Tonico. Ellen edita o clipe de Fio. Gabriel diz que voltará para Caxambu, mas promete estar no aniversário de Tonico. Fio vê o clipe editado por Ellen e fica feliz. Samantha flagra Clara vendo o clipe de Fio e afirma que ela está apaixonada por ele. Tina mostra a Jaqueta que Keyla customizou para Anderson. Clara aparece no salão em que Fio trabalha para fazer as unhas, como desculpa para ver o rapaz. Malu reprime a filha por causa de suas unhas pintadas. Lica pede ajuda para Felipe em um desenho que deseja dar de presente para Tonico. Tato e Keyla se beijam.

Quinta-feira, dia 26 de novembro

Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com seu vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó, e Keyla estranha. Lica e Samantha sentem ciúme uma da outra. Malu se desespera com o novo visual de Clara. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola, e Josefina agradece o menino. Marta inicia seu projeto sobre educação pública brasileira, e Luís comemora. Dogão afirma a Dóris que não quer deixar o Cora Coralina. Tina e Benê decidem dar o presente de aniversário de Tonico juntas. Malu e Edgar planejam corte de gastos no colégio Grupo. Guto diz que sente falta de Benê. Tato seduz Keyla.

Sexta-feira, dia 27 de novembro

Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá suas sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam. Anderson se anima para produzir os clipes de Tina. Samantha elogia Lica e a convida para sair. Keyla produz o aniversário de Tonico. Samantha beija Lica. Jota e Ellen se desentendem. Roney se sensibiliza com o estado de Keyla, que sofre para dar conta de todas as suas tarefas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.