Biah Rodrigues e Sorocaba realizam Chá de Bebê com decoração online e participação de amigos e familiares por vídeo!
Por conta da pandemia do novo coronavírus, o casal está respeitando as normas de isolamento social
04/Mai/2020
Da Redação
Biah Rodrigues, esposa de Sorocaba, não quis que a pandemia do novo coronavírus atrapalhasse o seu primeiro Chá de Bebê! A ex-miss está esperando o seu primeiro filho, que irá se chamar Theo, e entrando na reta final da gravidez, ela quis fazer uma festinha apenas com a presença de seu marido.
Por meio de Stories, ela primeiro explicou a situação:
- É um momento muito especial para deixar passar em branco e decidimos fazer, sim. Daí como a gente não pode sair, se aglomerar, juntar com a galera, a gente teve a ideia de fazer tudo online, tudo delivery.
Em seguida, Biah mostra toda a decoração e comidinhas que chegou para ela. Com a ajuda de duas decoradoras, que acompanharam por vídeo, ela conseguiu montar sozinha uma mesa bem fofa para a festa, que contou com o tema de fazenda!
Depois, ela ainda explicou que os amigos e familiares não iriam ficar de fora dessa celebração:
- Nossos amigos e a nossa família vão participar, sim, através de uma chamada de vídeo. Nós vamos fazer com que todos participem desse momento e não percam nadinha!
Veja alguns dos registros logo abaixo:
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por FC Cantinho Do Sorocaba (@cantinhodosorocaba) em
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por FC Cantinho Do Sorocaba (@cantinhodosorocaba) em
Vale lembrar que Biah e Sorocaba se casaram em dezembro de 2019 e, durante a festa, anunciaram que estavam esperando um menino!
A seguir, veja mais mamães de 2020!
-
Wanessa Camargo fala sobre Isis Valverde e surpreende ao revelar relação com a atriz
-
Luana Marquezine fala sobre influência da irmã, Bruna, em sua carreira artística
-
Laura Cardoso não foi a única... Veja os famosos que também morreram próximo ao aniversá...
-
Que felicidade! Rayssa Leal celebra nascimento de irmã caçula, Ísis Helena: Eu amo vocês
-
Traições, supostos novos filhos e mais... Confira as polêmicas amorosas de Neymar Jr.
-
Luana Piovani faz desabafo sobre vida amorosa e dispara: - Não quero marido, nem se estiver banhado a ouro
-
Tatá Werneck reage à possibilidade de contracenar com Renato Góes em Quem Ama Cuida: Não ficaram boas lembranças
-
Vem aí! Prime Video investe 10 bilhões de reais em documentário de Maiara e Maraisa e séries criminais
-
Maíra Cardi rebate Thiago Nigro após comentário sobre água com gás que gerou polêmica
-
Gracyanne Barbosa encerra pendência na Justiça e celebra nova chance no Dança dos Famosos


















































