X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2020 às 10:33 | Atualizada em 05/05/2020 às 11:08

Bruno Gagliasso revela sua primeira reação ao saber da gravidez de Giovanna Ewbank: - Pânico

O ator e a apresentadora já são pais de Titi e Bless

Da Redação

Divulgação

Na maioria das vezes, uma gravidez faz com que a família e, principalmente o casal, fique radiante. E é exatamente isso que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vêm mostrando desde que descobriram a primeira gravidez da apresentadora. E como a gestação está chegando na fase final, o ator assumiu o canal que Gioh tem no YouTube, explicando a situação aos seguidores da esposa:

- Minha digníssima está com um barrigão e precisa descansar. Então sobrou para quem? Maridón! 

Respondendo dúvidas dos fãs de Giovanna, Bruno começou contanto como é ser casado com um mulherão como esse:

- Cara, maravilhoso, né? A Gioh vai muito além de ser um mulherão fisicamente. Ela é uma p**a mulher. Cada dia que eu passo ao lado da minha mulher eu vejo como ela traz sentido para a minha vida. Eu amo ser casado com ela, sabe? Eu aprendo cada vez mais ao lado da minha mulher. Te amo Gioh, bateu até uma saudadezinha. 

Mas a parte mais emocionante do primeiro vídeo feito por Bruno foi quando ele começou a falar da família, dizendo o que sentiu quando descobriu que a Giovanna estava grávida:

- Pânico. Foi um susto, meu deu pânico. Ela me falou pelo telefone, me mandou uma foto... Eu estava do lado da Regina Casé, conversando com ela numa festa de criança, e meu coração fez tududududu. Eu fui para casa e aí caiu a ficha e a gente começou a comemorar, porque vida é para ser comemorada. A nossa família aumentou e a gente ficou mais feliz ainda. Mas foi pânico!

E não é só. Ele ainda tentou definir paternidade em uma palavra, mesmo sem ter muito sucesso. Lembrando que os dois já são pais de Titi e Bless:

- Cara, em uma palavra é muito difícil, porque não existe uma palavra que defina esse sentimento. Eu falaria amor, só que ainda é maior que amor, então a gente precisa inventar uma palavra. Talvez Paimor, sei lá. É indescritível, não tem nome, não explicação. Vamos inventar uma palavra maior que o amor, se existir, é isso aí. 

Veja o vídeo completo, abaixo


Legal, né? A seguir, veja os momentos da primeira gravidez da apresentadora!


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.