X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/05/2020 às 10:33 | Atualizada em 05/05/2020 às 11:08

Bruno Gagliasso revela sua primeira reação ao saber da gravidez de Giovanna Ewbank: - Pânico

O ator e a apresentadora já são pais de Titi e Bless

Da Redação

Divulgação

Na maioria das vezes, uma gravidez faz com que a família e, principalmente o casal, fique radiante. E é exatamente isso que Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vêm mostrando desde que descobriram a primeira gravidez da apresentadora. E como a gestação está chegando na fase final, o ator assumiu o canal que Gioh tem no YouTube, explicando a situação aos seguidores da esposa:

- Minha digníssima está com um barrigão e precisa descansar. Então sobrou para quem? Maridón! 

Respondendo dúvidas dos fãs de Giovanna, Bruno começou contanto como é ser casado com um mulherão como esse:

- Cara, maravilhoso, né? A Gioh vai muito além de ser um mulherão fisicamente. Ela é uma p**a mulher. Cada dia que eu passo ao lado da minha mulher eu vejo como ela traz sentido para a minha vida. Eu amo ser casado com ela, sabe? Eu aprendo cada vez mais ao lado da minha mulher. Te amo Gioh, bateu até uma saudadezinha. 

Mas a parte mais emocionante do primeiro vídeo feito por Bruno foi quando ele começou a falar da família, dizendo o que sentiu quando descobriu que a Giovanna estava grávida:

- Pânico. Foi um susto, meu deu pânico. Ela me falou pelo telefone, me mandou uma foto... Eu estava do lado da Regina Casé, conversando com ela numa festa de criança, e meu coração fez tududududu. Eu fui para casa e aí caiu a ficha e a gente começou a comemorar, porque vida é para ser comemorada. A nossa família aumentou e a gente ficou mais feliz ainda. Mas foi pânico!

E não é só. Ele ainda tentou definir paternidade em uma palavra, mesmo sem ter muito sucesso. Lembrando que os dois já são pais de Titi e Bless:

- Cara, em uma palavra é muito difícil, porque não existe uma palavra que defina esse sentimento. Eu falaria amor, só que ainda é maior que amor, então a gente precisa inventar uma palavra. Talvez Paimor, sei lá. É indescritível, não tem nome, não explicação. Vamos inventar uma palavra maior que o amor, se existir, é isso aí. 

Veja o vídeo completo, abaixo


Legal, né? A seguir, veja os momentos da primeira gravidez da apresentadora!


Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.