X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2020 às 18:03 | Atualizada em 06/05/2020 às 18:19

Meghan Markle tinha apelido de princesa por comportamento difícil quando era atriz, diz site

Já o marido dela, príncipe Harry, teria vendido suas armas de caça e desistido da atividade para agradá-la

Da Redação

Divulgação

Meghan Markle tinha temperamento difícil desde os seus dias de atriz!? Pode ser que sim. De acordo com o jornal Daily Mail, mesmo antes de entrar na família real, Meghan teria o apelido de princesa - e não por bons motivos.

O jornal diz que, quando atuava, seus colegas de trabalho achavam que ela era fresca, e que tinha exigências demais quando ia gravar Suits.

Um cinegrafista que não quis se identificar, afirmou à publicação, sobre quando trabalhou com ela na série:

Quando a câmera para de rodar, ela não é a mais amigável.

Ele contou que ela tinha uma lista de pedidos como champanhe caro no set, não filmar seus pés - que ela dizia odiar, além de andar com um grande número de profissionais em uma panelinha. 

O cinegrafista adicionou ainda que ela se comportava como lista A, quando não era nem da lista D, dando a entender que Meghan se sentia uma superestrela quando era praticamente novata - e desconhecida.

Não acho que ela merecia a atenção. Não me impressionava com ela e fiquei surpreso que ela encantou Harry. Ela parecia muito insegura e mimada.

Será?

Príncipe Harry desiste da caça

Já outro jornal britânico, o The Sun, afirmou que príncipe Harry, irmão de William e cunhado de Kate Middleton, desistiu da caça para agradar Meghan.

Ele teria vendido seus rifles de caça, avaliados em 60 mil dólares, cerca de 330 mil reais, para um comprador britânico, em janeiro. O comprador teria descoberto o ex-dono ilustre das peças apenas após o final da negociação.

Em agosto de 2019, o mesmo jornal publicou que Markle teria fingido uma dor de cabeça para não ir a uma caçada com a família real - já que ela desaprovaria a prática.

Confira, abaixo, 28 gafes e quebras de protocolo de Meghan Markle!


Outra quebra de protocolo fashion: Markle usou um vestido preto no evento da Força Aérea Real, em julho de 2018. A cor só costuma ser usada pela realeza em funerais.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.