X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2020 às 13:45 | Atualizada em 06/05/2020 às 14:02

Robert De Niro, Mariah Carey, Jennifer Lopez e muitos outros participarão de telemaratona para arrecadar fundos na luta contra o coronavírus

O objetivo é arrecadar mais de meio milhão de reais em doações

Da Redação

Montagem-Divulgação-The Grosby Group

Vem novidade por aí! Diversas celebridades internacionais se reunirão em um só programa produzido pela iHeartRadio e pela organização de caridade Robin Hood, de Nova York, nos Estados Unidos, na próxima segunda-feira, dia 11. Segundo informações da revista Rolling Stone, a telemaratona chamada Rise Up New York! terá apresentação de Tina Fey e participações especiais de artistas como Jimmy Fallon, Lin-Manuel Miranda, Robert De Niro, Bette Midler, Barbra Streisand, Jennifer Lopez, Jake Gyllenhaal, Spike Lee, Eli Manning, Julianne Moore, e muitos outros. Além disso, Mariah Carey, Billy Joel, Bon Jovi e Sting farão incríveis performances musicais. Legal, né?

O objetivo da atração é o de arrecadar fundos para combater a atual pandemia do novo coronavírus. Os organizadores esperam ter cerca de 100 milhões de dólares, mais de meio milhão de reais, somente em doações. Esse dinheiro será destinado para alimentação, abrigo, saúde e serviços educacionais. 

A telemaratona será transmitida em todos os 50 estados do país norte-americano a partir das 19 horas (20 horas aqui no Brasil).

Lembrando que Nova York foi considerada o centro da epidemia nos Estados Unidos. 

A seguir, veja as lives que estão bombando nesta quarentena:


Outro ex-BBB que deu o que falar foi Felipe Prior, que conversou com Gabriel Medina em uma transmissão ao vivo que foi assistida por mais de 200 mil pessoas - e ainda arrancou do surfista que ele estaria solteiro, apesar dos rumores de envolvimento com Yasmin Brunet. Pouco tempo depois, porém, Medina assumiu que está sim namorando a modelo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.