X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2020 às 09:41 | Atualizada em 06/05/2020 às 12:56

Scott Disick deixa clínica de rehab após ter foto sua vazada, entenda!

A celebridade está buscando ajuda para melhorar, mas para isso gostaria de um lugar seguro

Da Redação

Divulgação

Os paparazzi não estão facilitando a internação de Scott Disick. No dia 29 de abril, a celebridade se internou em um centro de reabilitação no Colorado, Estados Unidos, mas deixou o local e voltou para Los Angeles na última segunda-feira, dia 4, após ter uma foto sua vazada por um funcionário do local. De acordo com uma fonte da revista People, Disick está decidido a melhorar, mas para isso precisa de um lugar seguro, onde sua imagem não seja exposta:

- Ele precisa estar seguro. Ele precisa estar em algum lugar privado onde possa trabalhar nas coisas que o impedem de ser quem ele quer ser. Ele não pode chegar lá se não estiver seguro, e é por isso que ele saiu. Mas não pense que isso significa que ele não está fazendo nada. Ele está olhando para os próximos passos.

Apesar de a fonte não ter confirmado a natureza dos problemas que levaram Scott a se internar, sabemos que ele teve um problema com bebidas alcoólicas no passado, assunto inclusive abordado em um dos episódios de Keeping Up with the Kardashians. O jornal Daily Mail afirma que sua internação teve relação com uma recaída nas drogas e no álcool, mas seu advogado, Marty Singer, negou essa informação.

A fonte afirma ainda que o ex-marido de Kourtney Kardashian não está mais com os problemas que tinha antes, mas ainda precisa de ajuda:

- Ele precisa de muita cura. Ele está com muita dor e está à deriva agora. Ele quer ser o homem e o pai que ele foi criado para ser, mas está longe disso por enquanto. Então, ele está cuidando disso. Ele precisava de ajuda. E é realmente lamentável que ele tenha sido perseguido na reabilitação como ele foi.

Marty relembrou à People que Scott perdeu a mãe de forma súbita, e apenas três meses depois teve que encarar a morte do pai. O advogado afirma ainda que esses traumas passados seriam um dos maiores motivos pelo qual a celebridade procurou internação.

De acordo com a fonte, Scott sabe que ainda possui alguns comportamentos derivados do vício, e que precisa acabar com eles. Por isso, a personalidade acredita que a internação é o caminho correto, e tem sido apoiado pelos familiares - que envolvem tanto sua atual namorada, Sofia Richie, quando a família Kardashian, da qual ainda é muito próximo.

O Daily Mail ainda revela que, ao ser internado na última semana, Disick fez o teste para o novo coronavírus por prevenção, e o resultado foi negativo.

A seguir, confira as extravagâncias de Scott Disick:



E se você pensa que seus animais de estimação não entram na jogada, está muito enganado. Olha só a roupinha que ele comprou para seu cachorrinho. Pode?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.