X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2020 às 10:00 | Atualizada em 07/05/2020 às 10:33

Grávida, Giovanna Ewbank diz que já sentiu medo por ter que parir: Pensava no parto e já me arrepiava

A apresentadora mudou a forma de pensar durante a gestação, quando foi entendendo o próprio corpo

Da Redação

Divulgação

Grávida pela primeira vez, Giovanna Ewbank abriu o jogo como tem se sentido durante o momento especial de sua vida. Em bate-papo ao vivo com a revista Marie Claire, a apresentadora confessou que já sentiu medo do parto, mas que o sentimento passou depois que ela passou a entender o próprio o corpo durante a gestação:

- Sempre tive muito medo de sentir dor. Quando eu pensava no parto eu já me arrepiava. Sempre falei que se um dia ficasse grávida eu teria cesárea, porque não aguentaria o normal. Isso foi mudando conforme fui entendendo o meu corpo., disse.

Gioh ainda afirmou que pensa muito em dar à luz de forma natural, mas que não ficará chateada caso precise realizar uma cesárea:

- Hoje só penso em parto natural, mas se não conseguir não vou ficar triste. O médico vai saber qual a melhor opção para o momento. O corpo humano é muito perfeito. Não estou com medo de nada, nunca pensei que fosse estar tão calma e plena.

Já seu marido, o ator Bruno Gagliasso parece estar nervoso com a chegada do parto:

- O Bruno está nervoso que vai ter só ele lá, e ele tem pânico de sangue, mas está se preparando muito bem, está lendo tudo a respeito, disse a beldade. 

Ela, que já é mãe de Titi e Bless, não deu pistas sobre o nome escolhido para o bebê, explicando apenas que desistiu do nome Gael por causa de Paulo Gustavo, que recentemente se tornou pai de Romeu e Gael:

- Foi o primeiro nome que pensamos, mas depois que eu fui visitar o Paulo, cada vez que alguém chamava Gael eu pensava Gael não é o meu filho, é o filho do Paulo Gustavo. A gente já tem um nome na cabeça, mas prefiro não falar porque as duas vezes que eu falei eu mudei de ideia depois. 

Ewbank ainda contou que está se sentindo emotiva e sensível, amando o próprio corpo:

- Estou me amando, é muito louco como a nossa percepção de corpo muda. Sempre achei que o peito era um símbolo feminino como algo mais sensual, às vezes sexual. E agora vejo uma fonte de alimento para o bebê que está crescendo nascendo aqui dentro. É tudo muito novo para nós quatro. Está muito bonito, ando muito emotiva, muito sensível. 



Em meio à pandemia do novo coronavírus e o isolamento social que a maioria está cumprindo por aí, Giovanna e Bruno surgiram de máscaras para uma ida à uma consulta médica do pré-natal. Nas redes sociais, o casal falou sobre a fugidinha da quarentena para irem ao médico ver se está tudo bem com o bebê. Hoje foi dia de pré-natal! Depois de um mês em isolamento deu um medinho de sair de casa, confesso, mas seguimos todas as orientações da OMS e deu tudo certo! Nosso bebê está forte, abençoado e cheio de saúde. E chutando a minha barriga o tempo todo.A gente se cuida daqui, vocês se cuidam daí e logo logo tudo vai se reestabelecer. Tenhamos fé!. Ah, te amo Bruno Gagliasso!, escreveu Gioh.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.