X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/05/2020 às 16:20 | Atualizada em 07/05/2020 às 16:27

Simone e Simaria lamentam morte de fã por Covid-19: Obrigada por tudo

As cantoras fizeram uma homenagem a Dienne Souza

Da Redação

Divulgação

Simone e Simaria fizeram uma postagem triste na última quarta-feira, dia 6. As sertanejas lamentaram nas redes sociais a morte de uma superfã, chamada Dienne Souza, por Covid-19:

Dia triste! Hoje perdemos a Dienne Souza, integrante da família SES há anos. Ela, que sempre esteve presente em diversos momentos de nossa carreira, nos deixou como uma grande guerreira. Sim, coleguinhas, perdemos mais uma funcionária da área de saúde, vítima desse vírus terrível - Covid 19. Pedimos que orem pela Dienne, por sua família e seu amigos nesse momento tão doloroso. Fica nossos pêsames e a mensagem: tenham cuidado. Oremos por todos os nossos soldados que continuam nessa grande missão de ajudar a quem precisa. Vamos fazer a nossa parte #fiquememcasa. Dienne, obrigada por tudo! #FamiliaSeSEmLuto

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simone e Simaria (@simoneesimaria) em

Relembre, abaixo, as celebridades que nos deixaram após contraírem a doença:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou desse suposto envolvimento entre Irina Shayk e Kanye West?

Obrigado! Seu voto foi enviado.