X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/05/2020 às 15:39 | Atualizada em 08/05/2020 às 15:49

Justin Bieber fala sobre como enfrenta depressão: Procurar ajuda não significa que você é fraco

O cantor e sua esposa, a modelo Hailey Bieber, têm um programa no Facebook

Da Redação

Divulgação

O reality de Justin Bieber e Hailey Bieber, que vai ao ar no Facebook, assim como o talk-show de Jada Pinkett Smith, falou sobre um assunto sério na quarta-feira, dia 6.

O cantor revelou como lida com sua depressão: fazendo terapia, tendo acompanhamento de um psiquiatra, e, acredite se quiser, mudando sua dieta. Ele revelou que se sente menos deprimido agora que parou de comer açúcar.

Justin mandou um recado para quem luta contra um problema de saúde mental e tem vergonha de falar sobre isso com outras pessoas:

- Depressão é uma coisa séria. Muita gente lida trata como se fosse uma fraqueza. Mas quando você tem [vê que é diferente]. Procurar ajuda não significa que você é fraco, só significa que você quer se cuidar, cuidar das pessoas ao seu redor, e ser saudável.

Confira, abaixo, 13 homens famosos que já falaram sobre corpo e saúde mental!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.