X

NOTÍCIAS

Publicada em 09/05/2020 às 11:41 | Atualizada em 09/05/2020 às 11:47

Luísa Sonza canta música feita para o ex, Whindersson Nunes, e se emociona durante live

A letra foi composta em 2017 pela cantora

Da Redação

Divulgação

Luísa Sonza, como havia prometido aos fãs, fez sua live show na última sexta-feira, dia 8. No início da live, a cantora afirmou diversas vezes como estava emotiva com a transmissão e, depois de cantar vários sucessos como Devagarinho e Boa Menina, Luísa decidiu cantar Olhos Castanhos, que foi composta pela cantora para o ex-marido Whindersson Nunes em 2017. Enquanto cantava, Luísa acabou se emocionando e, em certo momento, parou e disse:

- Eita coração!

Confira a live completa da cantora:


Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram a separação em 29 de abril de 2020. 

Confira, abaixo, os 41 melhores momentos envolvendo Luísa e Whindersson:


E após uma enxurrada de fotos românticas do casamento, Whindersson Nunes mostrou que não faltou bom humor nos dias após o casório e compartilhou um clique brincando sobre estar grávido, por causa da barriguinha saliente. O Jeredy está a caminho, escreveu na legenda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você gostou da troca dos horários dos programas Mais Você com o Encontro?

Obrigado! Seu voto foi enviado.