Andréa Nóbrega fala de rumores de que teria xingado atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega: - Eu vou xingar a troco de que?
A ex-A Fazenda negou que tivesse criado perfis falsos em redes sociais para xingar Renata Domingues
11/Mai/2020
Da Redação
Andréa Nóbrega, que deu o que falar em A Fazenda 11, participou de uma conversa com a jornalista Lisa Gomes e comentou sobre os rumores de que teria criado contas falsas em redes sociais para xingar Renata Domingues, a atual esposa de Carlos Alberto de Nóbrega, com quem foi casada por 24 anos.
Primeiro, ela começou negando essa história:
- Então, não, não é verdade. Alguém entrou no meu Twitter falando que tudo o que ela faz eu faço. Não. Eu não tenho eles na minha rede social, nenhum dos dois. Eu tenho os meus fãs (...). Eu não faço fake [conta falsa] porque se eu tivesse um dia que falar com ela, eu falo, eu ligaria, eu falo olhando pra ela. Agora, eu fazer fake? Não, jamais, disse eventualmente recordando que um internauta a acusou de doar cestas básicas depois que Renata havia feito a mesma boa ação.
Em seguida, disse:
- As pessoas entram no meu Instagram, no meu Twitter, no meu Facebook inventando história. É pra ver se os fãs falam. Eles brigam por mim. Eu vou xingar a troco de que, me fala? Olha só. Eu tenho os meus filhos, ponto. Fui casada 24 anos, ponto. Acabou. Se ele não quis continuar um casamento, isso é problema dele. Eu sou bem resolvida.
Andréa ainda foi questionada sobre se se arrepende de ter participado de A Fazenda 11 e diz que não é uma pessoa barraqueira:
- Não, não me arrependi. Sabe por quê? As pessoas confundem a pessoa sincera e verdadeira. Aí confunde que você é escandalosa, você é má, é barraqueira. Eu falo alto, mas eu sou muito verdadeira. Se eu tiver que falar, realmente eu falo, na frente. Eu não sou aquela que lá por trás fica inventando história, falando por trás. Então, infelizmente, alguns me aceitam do jeito que eu sou e tem outros que acham que eu sou barraqueira. Mas eu não sou barraqueira. Eu posso falar alto, isso sim, mas barraqueira, não. Então eu não me arrependo.
A seguir, relembre os momentos em que Andréa Nóbrega deu o que falar em A Fazenda!
-
JP, Morena e Vivão estão no Tá na Reta em Casa do Patrão
-
Britney Spears revela sentimento após roubo de pertences: Me senti completamente impotente
-
Vão chegar com tudo! Conheça os novos personagens da segunda fase de Quem Ama Cuida
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Incesto, mortes trágicas, cesárias… Relembre as cenas mais chocantes de A Casa do Dragão
-
Saiba quem são os famosos amigos que já tiveram relacionamentos com a mesma pessoa
-
Sabia que Lionel Messi e Antonella estão juntos há 19 anos? Conheça os relacionamentos mais longos dos jogadores da Copa do Mundo
-
Milhões acumulados! Veja qual é o patrimônio atual de cada uma das Spice Girls
-
Ayça faz Karsu acreditar que passou a noite com Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe

















