X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2020 às 17:58 | Atualizada em 11/05/2020 às 17:58

Bianca Andrade mostra casa nova de três andares e logo avisa: É alugada

Em uma de suas muitas polêmicas, ela já foi acusada por internautas de mentir sobre compra de imóvel

Da Redação

Divulgação

Bianca Andrade esclareceu que não comprou, e sim alugou, a casa que exibiu com orgulho nas redes sociais no último domingo dia 10.

No Twitter, nessa segunda-feira, dia 11, ela escreveu:

Ontem nos Stories comentei feliz que peguei as chaves da casa nova que vou morar e já quero deixar claro que é alugada, para ninguém me chamar de mentirosa mais uma vez à toa. A única casa que EU disse que comprei foi a que a minha família mora hoje.

A casa que Boca Rosa alugou tem três andares, piscina e muito mato, segundo ela mesma.

Bianca disse isso pois, em 2017, já havia sido acusada de mentir sobre comprar uma casa, que era alugada. Na época, ela esclareceu:

Por uma questão financeira minha, não comprei porque não é hora de comprar, não aluguei. Não existe mágica, não existe falsa realidade.

Confira, abaixo, mais polêmicas dela:


...e também quando apareceu com o cabelo assim, bem cacheado. Depois de muitas críticas, ela fez um desabafo em seus Stories: - Não sou a mulher perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões. Se tem uma coisa que aprendi com isso tudo é ter coragem de ser quem eu sou, porque por muito tempo não tive.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.