X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2020 às 14:58 | Atualizada em 11/05/2020 às 15:13

Cameron Diaz foi essencial para que Adele perdesse cerca de 45 quilos, diz jornal

A cantora teria recebido um conselho valioso da atriz

Da Redação

Montagem-Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO,  a cantora Adele perdeu cerca de 45 quilos nos últimos meses. O esforço, claro, foi todo da artista, mas ela também contou com a ajuda de uma amiga muito famosa: Cameron Diaz! Segundo informações do jornal britânico Mirror, tudo começou a mudar na vida de Adele quando ela contratou um personal chef indicado por Cameron. O profissional, que se chama Harley Pasternak, já trabalhou com grandes nomes como Rihanna, Katy Perry e Lady Gaga. 

Adele está se sentindo incrível no momento e sua perda de peso é devido a muitas coisas, mas ela também está recebendo dicas da Harley. Lady Gaga disse a ela o quão brilhante Harley era e isso convenceu Adele a entrar em contato [com ele], contou uma fonte à publicação.

Além disso, Cameron teria dito para Adele que contratar um chef fez muita diferença em sua vida, já que ela não gosta muito de cozinhar, especialmente quando está fazendo dieta. A cantora, inclusive, teria seguido a The Sirtfood Diet, que inclui três sucos verdes e uma refeição por dia durante três dias por semana e, em seguida, mil e 200 calorias por dia durante quatro dias por semana.

Ela tomava um suco verde de manhã e depois ia malhar. Como ela não costumava comer até às 3 da manhã ou às 16 da tarde, ela também fez muito jejum intermitente. Suas refeições incluíam camarões salteados com macarrão de trigo sarraceno, frango com couve, e seus doces seriam essas barrinhas de chocolate feitas com cacau em pó, tâmaras, açafrão e nozes.

Uma mudança e tanto, não é? A seguir, relembre as celebridades que já chocaram pela magreza:


Após ensaio fotográfico para a revista norte-americana Shape, Ellie Goulding recebeu algumas críticas sobre aparecer magra demais. Mas durante entrevista ao veículo, ela contou que nunca teve uma meta de ser magra ou muito musculosa: - Se ficar forte significa ficar mais tonificada e magra, tudo bem, desde que a força venha com isso. Eu estou feliz com a minha imagem. Nunca tive a intenção ou tentei ser magra. Essa não é minha área, disse.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você acha que pode substituir o Faustão nos domingos da Globo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.