X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/05/2020 às 15:00 | Atualizada em 11/05/2020 às 15:11

Felipe Prior questiona suposto unfollow de Rafa Kalimann e ela rebate: - Eu nunca te segui

Ambos se desentenderam após Prior questionar por que Rafa não o seguia no Twitter

Da Redação

Montagem-Divulgação

Se já não bastava de polêmicas ao longo do BBB20, aqui fora o fogo no parquinho continua! Dessa vez, Felipe Prior mandou uma indireta bem direta para Rafa Kalimann após a finalista do reality show comentar que não estava seguindo o ex-participante nas redes sociais. Tudo começou quando Rafa, em uma live, foi questionada do porquê ter dado unfollow no ex-colega de confinamento.

Ela, então, responde:

- Prior, eu não te dei unfollow. Eu nunca te segui, entendeu? Eu nunca te segui pra deixar de te seguir. Porque não era eu que cuidava das minhas redes sociais. E quem tava aqui fora com as minhas rede sociais via tudo o que estava acontecendo dentro da casa. E eles acharam melhor não te seguir porque se eu chegasse aqui fora e visse eu ia dar unfollow mesmo.

Eita!

No Twitter, então, Prior, que está sendo acusado de estupro, escreveu as seguintes mensagens:

Eu fiz alguma coisa pra você, Rafa, no BBB? Apenas joguei e joguei no BBB. Pensava que as orações e mensagem dentro da casa eram verdadeiras, querendo o meu bem. Mas ok. Não falo mais nada desse assunto. Como disse tem bastante gente que gosta de mim. (...) Agora quem não segue mais sou eu pronto. Queria ser amigo de todos e tratei o Big Brother como uma competição. Se não faz questão de ter a minha amizade, ok. O maior exemplo disso é o Daniel que briguei com ele. Faltei até com respeito algumas vezes e somos amigos.

Depois, foi a vez de Rafa se pronunciar também por meio do Twitter:

Vamos lá, sobre o Prior. Foi uma das coisas que me deixou mais chateada. Fui super aberta pra ver o lado bom dele dentro do jogo, todos viram que eu tentei, que procurei ver o lado bom dele e me aproximei de coração. O tempo todo olhando o lado dele lá dentro também... Saí e vi comentários que me deixou super triste, decepcionada. Depois fui julgada por tê-lo deixado de seguir sendo que isso nem aconteceu. Respondi aos que me perguntaram do jeito que ele respondeu também. Não desejo nada de ruim pra ele, jamais vou desejar. Quero que ele seja muito feliz e faça muito sucesso, de coração. Só que não dá pra saber do que foi dito nas minhas costas lá e não ficar triste com isso.

Logo abaixo, confira 13 polêmicas e curiosidades sobre Rafa Kalimann antes do BBB20!


Também de acordo com o colunista Leo Dias, o trabalho de caridade na África custa caro para Rafa. Além de ter que pagar entre seis a dez mil reais em custos da viagem, ela também precisa apadrinhar uma das crianças da ONG que visitou, passando a doar mensalmente uma quantidade fixa para cuidar do bem estar e segurança desta criança. A primeira viagem de Rafa para o continente, que aconteceu em 2014, foi bancada por um bazar beneficente em que ela vendeu todo o seu guarda-roupas. Legal, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.