X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2020 às 09:46 | Atualizada em 12/05/2020 às 10:47

Andy Serkis afirma que novo filme de Batman será mais sombrio do que os fãs estão acostumados

O ator, que interpreta o mordomo Alfred na nova adaptação, tambem revelou qual é o centro da narrativa

Da Redação

Divulgação

Quem acompanhou as primeiras imagens do filme The Batman deve ter percebido que a produção parece contar com um visual mais dark que o de costume, mesmo para o Cavaleiro das Trevas. Agora, Andy Serkis parece ter confirmado essa suspeita levantada pelos fãs.

Em entrevista para a LADbible, o novo intérprete do mordomo Alfred foi questionado se o longa seria mais sombrio do que os fãs estavam acostumados a ver por conta das adaptações cinematográficas anteriores, e deu a entender que a resposta é sim:

- Eu diria que isso não está longe da verdade. [The Batman] é muito sobre a conexão emocional entre Alfred e Bruce. Isso é realmente o centro da produção. E é um roteiro realmente requintado que Matt [Reeves] escreveu.

O ator ainda falou sobre a admiração que sente por Michael Caine, que viveu o icônico mordomo na trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan:

- Ele foi fantástico. O Alfred dele era lendário, eu realmente não conseguiria fazer nada igual. Você encontra por si mesmo. É como interpretar esses papéis icônicos em Shakespeare, você volta, os revisita e precisa criar o seu próprio personagem, e ver como ele se conecta a você e ao seu diagrama pessoal de Venn.

A estreia do filme estrelado por Robert Pattinson estava prevista para 25 de junho de 2021, mas o The Hollywood Reporter afirma que, por conta da pandemia, o longa só deve chegar aos cinemas no dia 1º de outubro do mesmo ano.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.