X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/05/2020 às 08:10 | Atualizada em 12/05/2020 às 08:10

Xuxa Meneghel relembra época em que era modelo: - Era bem diferente do que é hoje

A apresentadora participou do canal de YouTube de Wenny Isa, irmã de Lexa

Da Redação

Divulgação

Xuxa Meneghel participou do canal de YouTube de Wenny Isa, a irmã da funkeira Lexa de dez anos de idade! No vídeo, a apresentadora da Record relembrou o início de sua vida artística, quando começou a carreira como modelo, aos 16 anos de idade. Ela, então, detalhou como funcionava naquela época:

- Eu comecei com 16 anos, foi nos anos 80, era bem diferente do que é agora. Não tinha agência de modelo na época. A gente tinha que ir atrás nos lugares onde tinham as editoras, que tinham as revistas de moda para mostrar as nossas fotos e esperar que alguém chamasse a gente para um editorial ou então para um publieditorial em que você ganhava dinheiro e com isso chamavam você para fazer desfile. Ou então se você era manequim, não era modelo, não fazia desfile, te chamavam para fazer fotografia. Era bem diferente do que é hoje. 

Depois, a mãe de Sasha Meneghel ainda contou como gosta de se vestir quando está em casa:

- A roupa que eu gosto de usar em casa é camiseta. De preferência sem nada, tipo, ou com uma calça muito larga ou às vezes sem calça, só o camisetão, até às vezes sem calcinha para eu ficar bem à vontade, porque eu uso roupa diariamente e tudo é muito apertado. Então o que eu gosto mesmo é de ficar muito à vontade. 

Logo abaixo, conheça curiosidades sobre Xuxa!


Ela malhava de madrugada! Trabalhando até de madrugada, ela chegava com muita energia em casa, e, para conseguir dormir, ela treinava para baixar o pique da loira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.