X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2020 às 16:48 | Atualizada em 13/05/2020 às 17:13

Eduardo Moscovis revela momento de climão com o autor Gilberto Braga, diz jornal

O escritor fez um comentário indelicado ao encontrar o ator em um restaurante

Da Redação

Divulgação
Divulgação

Eduardo Moscovis, muito conhecido por seus papéis em novelas da TV Globo, como Alma Gêmea, revelou um momento de tensão com o autor Gilberto Braga. Segundo uma nota divulgada pelo jornal Extra nesta quarta-feira, dia 13, o ator conta a história no documentário Os 8 Magníficos, escrito e dirigido pelo já falecido Domingos Oliveira. 

Na produção, Moscovis relata:

- Eu estava jantando em um restaurante em São Conrado e chegou o Gilberto Braga. Ele estava acompanhado do Edgar [Moura Brasil, marido do autor]. Eu não tenho qualquer tipo de intimidade com o Gilberto, nunca tive, nunca trabalhei com ele. A gente se encontrou pouquíssimas vezes na vida. Nunca fui do elenco, nada. Ele foi embora antes, parou perto de mim e disse assim: você não vai fazer essa olheira?

E acrescentou:

- Eu estava jantando, estava exausto e eu não tenho qualquer intimidade com ele. Mesmo. Eu realmente estava com uma olheira péssima, estava cansado. E ele falou que nem sei quem tinha feito [a olheira] e que tinha ficado ótimo. Ele virou e foi embora. Eu fui responder para ele que devia ser duas e meia da manhã, bêbado em casa, revoltado e olhando para o espelho: Olha só, Gilberto Braga, e você?

Os 8 Magníficos reúne, além de Eduardo, Maria Ribeiro, Carolina Dieckmann, Sophie Charlotte, Fernanda Torres, Alexandre Nero, Mateus Solano e Wagner Moura, para contar sobre seus trabalhos e revelar algumas histórias inéditas que aconteceram durante suas carreiras.

Eita! Relembre abaixo relações conturbadas entre atores e diretores:


Mathieu Kassovitz, que dirigiu Vin Diesel em Missão Babilônia, reclamou da constante interferência do estúdio e seus produtores. Mas também rolou tensão com o protagonista, que não é conhecido por ter um temperamento equilibrado. De acordo com o The Guardian, o astro chegava atrasado para as filmagens e depois falava abertamente sobre o fato de que iria receber horas extras, quando a produção tinha que continuar horas depois.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.