X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/05/2020 às 14:20 | Atualizada em 13/05/2020 às 14:35

Ludmilla é internada com fortes dores e mãe da cantora entrega seu estado de saúde: - A infecção não está pequena

A cantora foi diagnosticada com pielonefrite aguda e precisou cancelar a live que faria no próximo sábado, dia 16

Da Redação

Montagem-Divulgação

A cantora Ludmilla deixou seus fãs preocupados recentemente. Nas redes sociais, a artista compartilhou um clique de mãos dadas com a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, e escreveu:

Na saúde e na doença, na pobreza e na riqueza.

Lud não explicou o que aconteceu, mas a imagem deu a entender que ela estava em um hospital, recebendo soro ou algum tipo de medicação na veia. Mais tarde, o colunista Leo Dias explicou que a funkeira precisou ser internada na madrugada desta quarta-feira, dia 13, com um quadro de pielonefrite aguda, espécie de processo inflamatório no rim.

A mãe da artista, Silvana Oliveira, conversou com o jornalista e entregou o estado de saúde da filha:

O estado dela é estável. Os médicos entraram com antibiótico para acelerar o processo e assim que tiver uma melhora eles vão dar alta para que ela termine o tratamento em casa. Mas ela vai precisar de muito repouso pois a infecção não está pequena. Inclusive os médicos não liberaram nem pra ela fazer a live sentada. Ela ainda está sentindo muita dor. Começou ontem o antibiótico, mas a dor ainda não passou.

Sendo assim, a live que Ludmilla faria no próximo sábado, dia 16, foi cancelada. Ela também segue sem previsão de alta. Triste, não é?

Estamos torcendo pela rápida recuperação da cantora!

A seguir, confira os famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.