X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 15:33 | Atualizada em 14/05/2020 às 15:46

Channing Tatum fura quarentena e ex exige exame para que ele conviva com filha do casal

Parece que Jenna Dewan deixou a precaução falar mais alto

Da Redação

Divulgação

Jenna Dewan deixou a precaução falar mais alto, e exigiu que seu ex-marido, Channing Tatum, fizesse um teste de Covid-19 antes de visitar a filha do casal, Everly, de seis anos de idade, segundo o TMZ.

Acontece que o ator furou a quarentena, o isolamento social que muitos países estão sugerindo para conter o novo coronavírus, andando de bicicleta em uma trilha com amigos, para comemorar seus 40 anos de idade, no final de abril de 2020.

Jenna, que tem um bebê de dois meses de idade, Callum, com o noivo Steve Kazee, ficou preocupada com a saidinha do ex, e, quando recebeu o resultado negativo do exame de Covid-19 de Channing, decidiu junto com o ator que a pequena poderia passar os dias combinados com o pai.

Confira, abaixo, famosos que contraíram a doença:


Em entrevista ao jornal O Globo, o apresentador Luciano Huck revelou que sei pai, o jurista Hermes Marcelo Huck, testou positivo para a Covid-19. Hermes é considerado grupo de risco por ter 80 anos de idade. Felizmente, de acordo com Huck, o pior já passou: - Meu pai teve coronavírus, o que me deixou muito apreensivo, mas já está bem, graças a Deus.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De qual lado da confusão da família Medina você está?

Obrigado! Seu voto foi enviado.