X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/05/2020 às 09:30 | Atualizada em 14/05/2020 às 09:33

Whindersson Nunes e Luísa Sonza mostram amizade ao interagirem no Twitter e fãs se impressionam: Como se supera ex tão fácil?

O ex-casal fez uma interação divertida na rede social

Da Redação

Divulgação

É maturidade que chama, né? Whindersson Nunes e Luísa Sonza anunciaram recentemente o fim do casamento, mas mostraram que a amizade continua! Ambos não só continuam se seguindo no Twitter, como tiveram uma interação bem divertida na última quarta-feira, dia 13. 

Tudo começou quando o humorista compartilhou um post que trazia a seguinte mensagem:

Agora não dá mais mesmo. Desisto.

Ao compartilhar, o próprio Whindersson escreveu:

Rapaz, você acordar e ver uma m***a dessa é revoltante.

Acontece que, quem clicar no tuíte, vai ficar em um loop de mensagens desse mesmo estilo e nunca vai chegar em uma resposta final! E foi exatamente isso o que aconteceu com Luísa, que comentou no post do ex-marido:

Whindersson, eu fiquei umas duas horas procurando!

E ele respondeu:

Realmente revoltante, não é?

Os seguidores admiraram a amizade dos dois:

Alguém pode me ajudar ou ensinar como se supera ex tão fácil?

Fofos! Se vocês superaram eu não sei, mas eu superei nada, não.

Eu tô indignada que ainda não superei este término!

Acho que eu iria fazer um pacto pra nunca mais ver a minha ex. Impressionado com o nível de vocês, são exemplos!

Veja o post logo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Coxixei (@coxixei_) em

A seguir, veja tudo o que sabemos sobre o término do relacionamento deles:


O anúncio do fim do casamento veio em forma de texto postado no Instagram. Whindersson publicou a imagem acima, em que os dois aparecem na praia, enquanto Luísa preferiu um clique dos dois de costas. As legendas para as publicações foram a mesma. Veja: Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês... Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso “relacionamento”. Estamos nos separando pra maioria das pessoas. Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor. A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.