X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2020 às 14:31 | Atualizada em 15/05/2020 às 14:42

Internada, Ludmilla aparece grogue em vídeo: Estou melhorando

A cantora está com problemas renais e sendo medicada com morfina

Da Redação

Divulgação

Ludmilla conversou com seus fãs, nessa sexta-feira, dia 15, e tranquilizou-os sobre seu estado de saúde, direto da cama do hospital onde está internada para tratar uma pielonefrite aguda.

Medicada com morfina, ela se disse grogue, se expressando com a fala arrastada: 

- Oi, tô passando só pra dizer pra vocês que tô melhorando, tô grogue do remédio que tô tomando, mas já tô melhorando, e em breve vou embora pra casa.

E agradeceu o apoio que vem recebendo nas redes:

- Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e força.

Brunna Gonçalves fala do estado da mulher, Ludmilla

Não foi só Lud que se manifestou nas redes. A esposa dela, Brunna Gonçalves, também conversou com seguidores sobre como o casal está passando esses dias:

- Essa semana tá sendo bem difícil, complicada.

A dançarina continuou:

- Se Deus quiser vai ficar tudo bem (...) mandem energias positivas para ela.

Confira, abaixo, famosos que já falaram sobre suas doenças:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da foto sem retoques de Hariany Almeida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.