X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/05/2020 às 13:51 | Atualizada em 15/05/2020 às 13:55

Viviane Araújo teria pago 400 mil reais ao ex-marido para evitar briga judicial; entenda!

Segundo o jornal Extra, o valor é referente ao imóvel no qual a atriz mora

Da Redação

Divulgação

Viviane Araújo, que está passado a quarentena em clima de romance ao lado do namorado Guilherme Militão, teria pago a quantia de 400 mil reais ao ex-marido Radamés Martins para evitar que uma briga judicial acontecesse. Segundo uma nota divulgada pelo jornal Extra nesta sexta-feira, dia 15, após a separação, em 2017, Radamés exigia parte da cobertura localizada no Recreio, na Zona Oeste do Rio de Janeiro; já que ele teria contribuído com 100 mil reais na compra e onde a atriz mora até hoje. O primeiro pedido feito pelo jogador, que hoje é casado com a judoca Caroline Furlan, foi no preço de meio milhão de reais, que acabou sendo negado. Posteriormente, Radamés aceitou a proposta dos 400 mil reais. 

Contudo, segundo o colunista Leo Dias, Radamés disse que Viviane não consegue superar o término do casamento:

- Esse acordo foi feito há mais de um ano, mas por que foi publicado hoje? Porque os fãs de Viviane bateram boca com a minha mulher nas redes sociais, há uns dez dias, dizendo que ela teria inveja da Viviane. A Carol, minha esposa, disse: nunca vou ter inveja de uma pessoa tão vulgar quanto ela. Quer saber mais? O apartamento eu comprei com o meu dinheiro quando eu jogava em Dubai, em 2009, e coloquei no nome do meu pai. Viviane poderia sair de lá de mãos abanando, mas eu fui homem com ela. Saí de Varginha, fui ao Rio terminar o casamento, mas ela não aceita até hoje. Ela precisa superar.

O jogador disse, ainda, que os valores divulgados pelo Extra estariam equivocados e colocou Belo, outro ex de Viviane, na confusão:

- A minha esposa pergunta todo dia porque nem eu nem o Belo não contamos ao público quem é a verdadeira Viviane Araújo. Acho que o primeiro a contar serei eu.

Por fim, o colunista afirmou que a assessora de Viviane Araújo comentou sobre a situação:

- Não passamos nenhuma nota. Também não entendemos. Triste ele achar isso. Já se passou mais de um ano que isso terminou. Também achamos que foi ele que falou [referindo-se ao jornal Extra]. É muito estranho. Ele é passado e deve estar querendo aparecer nos sites.

Relembre, abaixo, os amores de Viviane Araújo:


Mas esse não foi o relacionamento mais famosos da estrela, não! Quem não se lembra do relacionamento de Viviane com Belo? A dançarina e atriz e o cantor ficaram casados de 1998 a 2007, e o relacionamento chegou ao fim com boatos de que Belo teria uma amante - que muitos apontavam como sendo a atual esposa dele, Gracyanne Barbosa. Em 2019, no entanto, Gracy afirmou que não foi ela a pivô da separação, e deu a entender que, além de Belo ter traído Araújo, ela também teria tido um caso com um homem com quem ficou depois da separação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.