X

NOTÍCIAS

Publicada em 16/05/2020 às 17:30 | Atualizada em 23/06/2020 às 20:04

Marília Mendonça faz festa para comemorar os cinco meses de seu filho, Léo

A cantora celebrou a data com uma mesa decorada, mas não pôde reunir as pessoas próximas

Da Redação

Divulgação

Marília Mendonça faz questão de celebrar cada dia de vida de seu pequeno, e neste sábado, dia 16, não foi diferente. A cantora postou em suas redes sociais que Léo estava completando cinco meses de vida, e a data não passou em branco.

Em uma foto compartilhada no Instagram, a dona da live mais assistida da história do Youtube mostrou que o menino, que é filho do músico Murilo Huff, ganhou uma mesa bastante decorada com o tema de dinossauros.

Por conta do isolamento social, devido ao novo coronavírus, Marília não pôde receber convidados para a festa, mas isso não diminuiu sua felicidade.

Acho que já chorei o equivalente a sua quantidade de meses hoje. Gratidão, papai do céu! Cinco meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo, meu menino, todos os dias da minha vida, que é toda sua. Obrigada pela mesa cada um no quintal da sua casa, Quintal da Arca, eu amei!, escreveu a artista na legenda do post.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por marilia mendonc?a (@mariliamendoncacantora) em

Relembre, a seguir, o último mêsversário que Marília celebrou com festa.


O recém-nascido também apareceu bocejando nos braços da mamãe, que escreveu: Consegui meu normalzão que tanto sonhava, agora acho que sou o Hulk... Só não consigo dormir desde o começo do trabalho de parto. A gente fica meio bobona sem acreditar no que está acontecendo, babando a cria!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.