
Marília Mendonça faz festa para comemorar os cinco meses de seu filho, Léo
A cantora celebrou a data com uma mesa decorada, mas não pôde reunir as pessoas próximas
16/Mai/2020
Da Redação
Marília Mendonça faz questão de celebrar cada dia de vida de seu pequeno, e neste sábado, dia 16, não foi diferente. A cantora postou em suas redes sociais que Léo estava completando cinco meses de vida, e a data não passou em branco.
Em uma foto compartilhada no Instagram, a dona da live mais assistida da história do Youtube mostrou que o menino, que é filho do músico Murilo Huff, ganhou uma mesa bastante decorada com o tema de dinossauros.
Por conta do isolamento social, devido ao novo coronavírus, Marília não pôde receber convidados para a festa, mas isso não diminuiu sua felicidade.
Acho que já chorei o equivalente a sua quantidade de meses hoje. Gratidão, papai do céu! Cinco meses de transformação, de amor mútuo. Eu te amo, meu menino, todos os dias da minha vida, que é toda sua. Obrigada pela mesa cada um no quintal da sua casa, Quintal da Arca, eu amei!, escreveu a artista na legenda do post.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por marilia mendonc?a (@mariliamendoncacantora) em
Relembre, a seguir, o último mêsversário que Marília celebrou com festa.
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Luan Santana, Gusttavo Lima, Michel Teló... Confira um antes e depois dos cantores sertanejo...
-
Os Thunderbolts chegaram! Veja a cronologia dos filmes da Marvel para entender a história do...
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego