
Após rompimento da amizade, Tiago Iorc deixa de gerenciar a carreira da dupla AnaVitória
30/Jun/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, a dupla AnaVitória e o cantor Tiago Iorc teriam tido um desentendimento que colocou os seus vinculos pessoais e profissionais em jogo. Agora, parece que a voz de Amei Te Ver decidiu cortar oficialmente qualquer tipo de relação com as artistas. Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, Tiago deixou de gerenciar a carreira do duo e seu nome não consta mais no CNPJ das cantoras.
O músico foi como um padrinho para AnaVitória e ajudou as meninas no início da carreira. Tiago cuidava de Ana Caetano e Vitória Falcão junto com o empresário Felipe Simas, que também é o responsável por suas próprias atividades profissionais. O cantor participava ativamente dos projetos do duo desde as gravações do EP de estreia delas. Entretanto, a parceria profissional parece ter chegado ao fim.
O ESTRELANDO entrou em contato com o empresário dos três para maiores esclarecimentos e recebeu o seguinte comunicado:
A gerência de carreira de Anavitória sempre coube a Felipe Simas, empresário e agente artístico, responsável por revelar e lançar o trabalho do duo no mercado. Ao conhecer o trabalho das meninas, Felipe convidou o músico Tiago Iorc, a quem também representa artisticamente, para fazer a produção musical dos discos delas. Essa parceria se encerrou em 2019, de forma consensual, considerando discordâncias profissionais entre as partes.
-
Exibindo o braço roxo, Alicia Hannah-Kim se pronuncia pela primeira vez sobre mordida de Martin Kove: Incidente sério
-
Cachorro tem reação inusitada ao ouvir o tutor dizer a palavra passear; veja vídeo!
-
Gusttavo Lima celebra oito anos de idade do filho, Gabriel, com festa intimista: Dia mais que especial
-
Vem aí! Meryl Streep e Anne Hathaway dão início as gravações de O Diabo Veste Prada 2
-
Sorridente, filho de MC Daniel e Lorena Maria chama atenção em aeroporto no Rio de Janeiro