X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 10:53 | Atualizada em 18/05/2020 às 11:20

Sasha Meneghel mostra momento em família com Xuxa Meneghel dançando de pijama; assista!

A cena cotidiana pode ter feito muitos fãs se identificarem com a estudante de moda

Da Redação

Montagem-Divulgação

Apesar de acharmos que existe uma grande diferença no modo como os famosos estão passando a quarentena, alguns têm mostrado que sua rotina não é nada diferente das pessoas comum. Sasha Meneghel, por exemplo, postou um vídeo no Stories do Instagram mostrando um pouquinho do seu domingo em família; e muitos talvez tenham se identificado com a situação.

Nas imagens, a estudante de moda mostrou sua mãe, Xuxa Meneghel, ainda de pijama e dançando animadamente ao som do namorado Junno Andrade, que canta e toca a música Toda Forma de Amor, de Lulu Santos, em seu Ukulele. O namorado de Xuxa também parece estar com roupa de dormir, e nem a Golden Retriever da família, Dana, escapou da filmagem!

Sasha ainda postou no Stories uma imagem recordando o dia 17 de maio, conhecido como Dia Internacional Contra a Homofobia. Será que a música de Lulu Santos também foi uma homenagem?

Confira o vídeo!

View this post on Instagram

A post shared by Portal Estrelando (@portalestrelando) on

A seguir, confira os melhores momentos de Sasha e Xuxa nas redes sociais!


Enquanto o Brasil se jogava no samba durante o Carnaval, Sasha estava se dedicando aos estudos. Mas é claro que ela deu um jeitinho de assistir à mãe atravessando a Sapucaí. Toda orgulhosa, ela compartilhou um clique de Xuxa entrando na avenida em seu Instagram Stories, escrevendo: Orgulho. Sou muito fã dessa loira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que agora o relacionamento de Rafaella Santos e Gabigol vai para frente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.