X

NOTÍCIAS

Publicada em 18/05/2020 às 07:02 | Atualizada em 18/05/2020 às 07:49

Suposto companheiro de Gugu desabafa: - O maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito

Em entrevista ao Fantástico, Thiago Salvático deu detalhes sobre a relação que dizia ter com Gugu Libertado desde 2011

Da Redação

Divulgação

Thiago Salvático concedeu uma entrevista ao Fantástico, exibida no último domingo, dia 17, para falar sobre a suposta relação que mantinha com Gugu Liberato. Em tom de desabafo, o chefe de cozinha afirmou que o apresentador tinha o sonho de viver uma relação sem preconceitos por conta da orientação sexual.

- Eu posso falar com tranquilidade de quem conviveu mais de oito anos com ele. É que o maior sonho dele seria poder viver num mundo sem preconceito, sem julgamentos pela orientação sexual e que as pessoas pudessem manifestar livremente o amor, sem sofrer qualquer tipo de consequência, disse ele.

Salvático alega que mantinha um relacionamento com o apresentador desde 2011. Ele pede na Justiça o reconhecimento de união estável, dizendo que, portanto, teria direito à parte do patrimônio de Gugu.

- O primeiro esclarecimento é que a minha relação com o Gugu foi uma relação de duas pessoas solteiras. Foi uma relação baseada em muito amor, cumplicidade e na comunhão de vidas. Eu tenho muito orgulho de ter vivido, falou.

Thiago, de 32 anos de idade,mora na Alemanha e possui duas sorveterias em Paderborn. Ele esteve no velório de Gugu em São Paulo e postou nas redes sociais algumas homenagens para se despedir do apresentador.

Mauricio Traldi, advogado de Thiago, também comentou sobre o pedido de reconhecimento de união estável por parte de seu cliente:

- É muito importante esclarecer que não se tratava de uma união secreta, sigilosa, oculta ou clandestina. Eles não tinham nenhuma obrigação de comunicar ao mundo que eles tinham um relacionamento, principalmente porque se tratava de uma união estável homoafetiva com motivos relevantes para a preservação da intimidade do casal.

O Fantástico também mostrou a versão de Rose Miriam di Matteo, mãe dos filhos de Gugu, sobre os fatos. Ela também pede o reconhecimento de união estável com o apresentador.

- Ele jamais constituiria uma família que não fosse a nossa. Gugu era muito feliz com nossa família, comigo, com João, com a Sofia e com a Marina, disse ela.

Sobre Thiago Salvático, Rose afirma que nunca ouviu falar do rapaz:

- Eu gostaria de dizer que eu nunca ouvi falar no nome Thiago Salvático. Gugu nunca mencionou o nome dele e eu gostaria de dizer que o Gugu em vida hoje jamais assumiria uma vida extraconjugal, declarou.

Seu advogado, Nelson Willians, reforça que, se a relação de Gugu com Salvático existiu, se tratava de uma traição:

- Fotos e comprovantes de viagem com o Gugu Liberato por si só não comprovam uma união estável. Esse relacionamento é um relacionamento oculto, e, desculpe, mas é uma traição à Rose, afirma.

O advogado de Thiago afirmou ao programa que todos da família de Gugu conheciam o chefe de cozinha:

- As pessoas mais próximas do Gugu conheciam o Thiago, sabiam quem era o Thiago e a importância que ele tinha na vida do Gugu, declarou Traldi.

A família de Gugu, no entanto, não quis se pronunciar sobre a polêmica, segundo o Fantástico. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do apresentador não retornou o contato para comentar o assunto.

Enquanto a Justiça decide se Gugu tinha uma relação estável com Thiago ou com Rose, ou com nenhum dos dois. O inventário segue parado e quem possui o direito de tomar conta da fortuna do apresentador é a irmã dele, Aparecida Liberato, nomeada como inventariante no testamento.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.