X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2020 às 11:20 | Atualizada em 19/05/2020 às 11:30

Fátima Bernardes se ausenta do Encontro por problema dermatológico, mas garante: - Não tô com Covid-19

A apresentadora foi substituída na manhã dessa terça-feira, dia 19, por Patrícia Poeta e André Curvello

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na manhã dessa terça-feira, dia 19, Fátima Bernardes se ausentou do Encontro com Fátima Bernardes e Patrícia Poeta e André Curvello estiveram por lá para apresentar o programa. A própria Fátima, logo no começo da atração, apareceu por meio de uma ligação para explicar que a sua ausência se deu por conta de um problema dermatológico e garantiu que está tudo bem:

- Tá tudo ótimo! Eu quis logo falar para vocês para ninguém ficar preocupado. Há duas semanas eu venho tentando resolver um sinalzinho que estava meio irritadiço e fazendo essas consultas online como a gente deve tentar fazer. Passa pomadinha, passa maquiagem, mas não resolve. E aí ontem a minha dermatologista falou: vem aqui que eu vou dar uma olhada. Ela achou melhor a gente fazer uma cauterização, fazer uma retirada de um material para exame, e aí eu vou ter que ficar 48 horas sem colocar maquiagem para que a cauterização cicatrize direitinho. E a gente sabe, né, é maquiagem, retoque, então não daria para fazer uma cicatrização direito. Então é só uma cauterização mesmo, mas aí eu vou ficar de molho 48 horas.

A namorada de Túlio Gadêlha ainda continuou:

- Graças a Deus eu tenho parceiros como vocês para tocar o Encontro porque aí na quinta-feira [dia 21] eu posso estar de volta. Mas tá tudo ótimo. É bom a gente falar porque nesses tempos de tanta doença as pessoas poderiam começar a imaginar: a Fátima tá com Covid [Covid-19, o novo coronavírus]. Eu não tô com nada, eu tô ótima, só com uma casquinha tentando cicatrizar aqui no rosto e quinta-feira deve estar tudo bem. 

Menos mal, né?

A seguir, relembre os famosos que abriram o jogo sobre seus problemas de saúde:


Cynthia Nixon descobriu em 2007 que tinha câncer de mama, doença que já mostrava histórico em sua família. Ela manteve o tratamento em segredo, pois não queria paparazzi no hospital ou qualquer tipo de atenção da mídia. Já em fase de manutenção, no entanto, ela falou sobre como foi a descoberta para a ABC: - Eu me senti assustada. Pensei: Oh, não quero que isso aconteça. Estava ciente que se isso ia acontecer esse era o melhor jeito de acontecer. Encontramos cedo e podemos lidar com isso logo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.