X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2020 às 11:39 | Atualizada em 19/05/2020 às 11:41

Irmã caçula de Miley Cyrus, Noah Cyrus desabafa sobre crescer na sombra da famosa cantora

O tema deu origem a uma de suas novas músicas, na qual desabafa sobre ser constantemente comparada à irmã

Da Redação

Montagem-The Grosby Group

Não é fácil ser a irmã mais nova, principalmente quando se é irmã de Miley Cyrus. Durante uma live feita pelo Instagram, Noah Cyrus, hoje com 20 anos de idade, comentou com os fãs sobre como foi crescer e seguir a carreira como cantora sendo constantemente comparada à famosa irmã.

Na última sexta-feira, Noah lançou o EP The End of Everything contendo oito músicas, trabalho que inclusive levou o nome da cantora aos tópicos mais comentados do Twitter no Brasil. A letra de uma das canções, no entanto, chamou a atenção dos internautas. Na música Young & Sad, o refrão traz um trecho que pode ser traduzido como:

Minha irmã é como o arco-íris, trazendo boa luz para onde ela vai, e eu nasci para nuvens de chuva, abençoada em suas sombras.

Durante a live, a cantora explicou aos fãs o que quis dizer com essa frase, e revelou que durante muito tempo se sentiu inferior à sua irmã por conta de tudo que lia na internet:

- Eu sempre senti que era a pessoa que ninguém dava a mínima devido ao que as pessoas me diziam online. Porque é por isso que todo mundo sempre me diz que, não importa o que, eu estaria nessa sombra. 

Durante o relato, Noah chegou a ficar emotiva e a chorar um pouco, revelando que ter que encarar esse tipo de comentário foi absolutamente insuportável:

- Eu sempre acreditei nisso, e isso é tão difícil de superar, você sabe, e foi algo que ouvi toda a minha vida, todos os dias. Era isso ou aquilo que eu não era suficiente, era da minha aparência ou o jeito que sou. Como eu disse outro dia, às vezes sinto que nem respiro direito.

A música, afinal, foi uma maneira que a cantora encontrou para finalmente colocar para fora essa mágoa para conseguir superar a situação e seguir em frente. Noah também interagiu diretamente com os internautas, comentando que eles também conheciam o poder que as redes sociais têm para colocar as pessoas para baixo:

- Eu só queria falar sobre isso de uma vez por todas, porque essa foi uma grande parte da minha vida, e provavelmente não vou mais falar sobre isso. Vocês são jovens, conhecem a internet. Foi muito difícil para mim, então essa música é muito difícil de superar. 

A seguir, saiba quem é quem na família Cyrus:



Fora de seu casamento com Trish Cyrus, Billy Ray também é pai de Christopher Cody. Ele nasceu em 1992, mesmo ano em que Miley nasceu, e é o irmão mais afastado da mídia, já que possui uma vida completamente à parte do resto da família Cyrus. Segundo os tabloides norte-americanos, Cristopher é vendedor e foi fruto de um breve affair de Billy.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.