X

NOTÍCIAS

Publicada em 19/05/2020 às 16:41 | Atualizada em 19/05/2020 às 17:24

Mayra Cardi, recém-separada, diz que pretende ficar solteira por seis anos: Vivendo para minha filha e meu trabalho

A coach terminou seu casamento com Arthur Aguiar na quarentena

Da Redação

Divulgação

Mayra Cardi é sempre bem aberta sobre sua vida nas redes sociais. E, nessa terça-feira, dia 19, ela conversou com seguidores sobre suas ex-sogras e a relação com elas:

- Essas pessoas [família do companheiro] a gente passa a amar, do nada você rompe com essa pessoa, mas não rompe com a família. (...) Sempre tive uma relação muito boa com minhas sogras. A avó do Lucas, por exemplo, é fantástica, é uma mãe pra mim. Ela e a filha dela, são assim, f***s.

Depois, ela também falou bem da mãe de Arthur Aguiar, de quem se separou recentemente e com quem tem uma filha de dois anos de idade, Sophia:

- Não queria durante seis anos sogra atual, não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, nem de nenhum jeito. Não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, queria esperar minha filha crescer, até porque ela é menina, muito mais complicado do que homem, né, pra cuidar. 

E continuou:

- Então quero ficar vivendo só pra ela e para o meu trabalho. Terei aí as minhas ex-sogras como minhas best friends.

Confira, abaixo, mais casais que chegaram ao fim na quarentena:


Além de Chalamet, outro galã teen também ficou solteiro na quarentena: Noah Centineo, o astro de Para Todos os Garotos que Já Amei. Ele terminou com a modelo Alexis Ren, com quem estava desde 2019.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do término de Sandro Pedroso e Jéssica Costa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.