
Mayra Cardi, recém-separada, diz que pretende ficar solteira por seis anos: Vivendo para minha filha e meu trabalho
17/Jun/
Mayra Cardi é sempre bem aberta sobre sua vida nas redes sociais. E, nessa terça-feira, dia 19, ela conversou com seguidores sobre suas ex-sogras e a relação com elas:
- Essas pessoas [família do companheiro] a gente passa a amar, do nada você rompe com essa pessoa, mas não rompe com a família. (...) Sempre tive uma relação muito boa com minhas sogras. A avó do Lucas, por exemplo, é fantástica, é uma mãe pra mim. Ela e a filha dela, são assim, f***s.
Depois, ela também falou bem da mãe de Arthur Aguiar, de quem se separou recentemente e com quem tem uma filha de dois anos de idade, Sophia:
- Não queria durante seis anos sogra atual, não queria me relacionar com ninguém seriamente. Nem seriamente, nem de nenhum jeito. Não gostaria de me relacionar com ninguém por uns seis anos, queria esperar minha filha crescer, até porque ela é menina, muito mais complicado do que homem, né, pra cuidar.
E continuou:
- Então quero ficar vivendo só pra ela e para o meu trabalho. Terei aí as minhas ex-sogras como minhas best friends.
Confira, abaixo, mais casais que chegaram ao fim na quarentena:
-
Raissa Barbosa mostra primeiro registro do rostinho do filho caçula: - Ele é tão lindo
-
David Hekili Kenui Bell, ator de Lilo & Stitch, morre semanas após estreia do filme. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Mamãe de quatro! Joss Stone dá à luz menina sete meses após adotar terceiro filho. Veja os herdeiros dos famosos que nasceram em 2025
-
Jardim dos Sonhos! Veja tudo que sabemos sobre o aniversário de um ano de idade de Helena, filha de Amanda Kimberlly e Neymar Jr.
-
Não é só com Bruna Marquezine! Veja às vezes que João Guilherme provou que se dá bem com as suas ex-namoradas