X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2020 às 13:50 | Atualizada em 20/05/2020 às 14:11

Após alfinetada de Luísa Sonza, Roberta Miranda responde: Estou brincando com o seu ex

Tudo aconteceu após uma publicação de Whindersson Nunes no Twitter

Da Redação

Divulgação

Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última terça-feira, dia 19, Luísa Sonza defendeu o ex-marido, Whindersson Nunes, quando a cantora Roberta Miranda fez um comentário falando sobre o tamanho do órgão genital do youtuber. No mesmo dia, Roberta respondeu ao comentário de Luísa e se explicou no Twitter:

Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o p**** não é seu, nem meu... é dele. [Risos] Você é uma querida.

Além disso, Roberta publicou um desabafo na rede social:

A gente não pode mais brincar, pelo amor de Deus. Gente, o Whindersson é um queridão. Eu já fui no show dele, a gente se gosta muito, se vocês querem saber. E outra coisa, eu não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O piu-piu dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação para sempre.

A artista ainda mandou um recado para seus seguidores:

Agora, para você que destila veneno, que sempre tem algumas pessoas que destilam ódio para começar o dia bem, para com isso. Eu gosto de brincar. Então, para você que destila ódio, com toda a delicadeza, carinho e educação, que é peculiar da Roberta Miranda, vai tomar no seu c*.

Confira abaixo as amizades do mundo dos famosos que acabaram em briga:


Gwyneth Patrol e Winona Ryder eram inseparáveis durante os anos 1990, mas isso mudou depois que a loira teria puxado o tapete da amiga. Elas nunca mais foram vistas juntas desde que Gwyneth conquistou um papel em Shakespeare Apaixonado, que, supostamente, era de Ryder, segundo o Daily Mail, e ainda ganhou um Oscar por sua interpretação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Bruna Marquezine e Enzo Celulari ainda podem voltar a ser um casal?

Obrigado! Seu voto foi enviado.