Após alfinetada de Luísa Sonza, Roberta Miranda responde: Estou brincando com o seu ex
Tudo aconteceu após uma publicação de Whindersson Nunes no Twitter
20/Mai/2020
Da Redação
Como você pode acompanhar aqui no ESTRELANDO, na última terça-feira, dia 19, Luísa Sonza defendeu o ex-marido, Whindersson Nunes, quando a cantora Roberta Miranda fez um comentário falando sobre o tamanho do órgão genital do youtuber. No mesmo dia, Roberta respondeu ao comentário de Luísa e se explicou no Twitter:
Você sabe que estou brincando com o seu ex. Não entre na pilha de alguns que destilam ódio. Se proteja, afinal, o p**** não é seu, nem meu... é dele. [Risos] Você é uma querida.
Além disso, Roberta publicou um desabafo na rede social:
A gente não pode mais brincar, pelo amor de Deus. Gente, o Whindersson é um queridão. Eu já fui no show dele, a gente se gosta muito, se vocês querem saber. E outra coisa, eu não tenho nada a ver com o piu-piu dele. O piu-piu dele não é nem da Luísa, nem meu, nem de ninguém, é dele. É ele que carrega essa situação para sempre.
A artista ainda mandou um recado para seus seguidores:
Agora, para você que destila veneno, que sempre tem algumas pessoas que destilam ódio para começar o dia bem, para com isso. Eu gosto de brincar. Então, para você que destila ódio, com toda a delicadeza, carinho e educação, que é peculiar da Roberta Miranda, vai tomar no seu c*.
Confira abaixo as amizades do mundo dos famosos que acabaram em briga:
-
Com um aninho, filha caçula de Zezé Di Camargo protagoniza momento fofo ao cantar Menina Ve...
-
Para Ivete Sangalo, Shawn Mendes é Sho! Conheça os apelidos mais criativos que a cantora dÃ...
-
Após participar de eleição pela primeira vez, Rafa Justus rebate hater: Destilando ódio a...
-
Após receber novas críticas sobre mudança na aparência, Simone Mendes volta a se pronunci...
-
Hora da brincadeira! Cachorrinha encontra mola no chão e diverte a web com a descoberta
-
Rafa Justus rebate haters após votar pela primeira vez. Veja as vezes em que a influenciadora mostrou que já não é mais criança
-
Emocionante! Pais e irmã de Cameron Boyce marcam presença no casamento de Dove Cameron
-
Além de Bruna Marquezine... Relembre os amores - e affairs - de Shawn Mendes
-
Após receber novas críticas sobre mudança na aparência, Simone Mendes volta a se pronunciar sobre o nariz: Estou gostando
-
Kim Kardashian revela que ficou cinco anos solteira e fala sobre criação dos filhos: Sou extremamente paciente e carinhosa






