X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/05/2020 às 10:00 | Atualizada em 20/05/2020 às 10:10

Cantora Sia revela que adotou dois adolescentes de 18 anos de idade: Eu os amo

Ela é conhecida por raramente mostrar o rosto

Da Redação

Divulgação

Em conversa na rádio SiriusXM, a cantora australiana Sia fez uma revelação e tanto! Ela contou que adotou dois adolescentes em 2019:

- Eu, na verdade, adotei dois filhos ano passado, eles tinham 18 anos de idade e agora estão com 19, estavam em uma idade que teriam que deixar o sistema de adoção e eu os amos.

Depois, ela ainda comentou como é ser mãe no período de pandemia:

- Eles estão achando a quarentena difícil, um mais do que o outro - mas estão fazendo coisas educacionais que são boas para eles.

Em março de 2019, ela tuitou que gostaria de adotar um garoto de 16 anos de idade que apareceu em um documentário sobre o sistema de cuidado com crianças de Los Angeles, da HBO.

Abaixo, confira celebridades brasileiras que formaram família por meio da adoção:


Mãe de três adolescentes, Vanessa da Mata também formou família por meio da adoção. Bianca, Felipe e Micael são irmãos de sangue e foram adotados pela cantora em 2010 num abrigo em Alto Araguaia, Mato Grosso. Atualmente, eles vivem na Suíça com o ex-marido de Vanessa, o ator e fotógrafo Geraldo Pestalozzi.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.