X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2020 às 07:00 | Atualizada em 21/05/2020 às 08:34

Família pressiona e mãe de Neymar Jr. termina namoro com Tiago Ramos, diz jornal

Nadine Gonçalves, que já até pensava em casar com o modelo, estaria triste com a decisão

Da Redação

Divulgação

O namoro de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar Jr., com o modelo Tiago Ramos parece ter mesmo chegado ao fim. Segundo o jornal Extra, Nadine tomou a decisão de terminar mesmo o relacionamento depois de ter uma conversa com o namorado, alegando que não dava mais para continuar a relação, apesar de ainda gostar dele.

Nadine, de 52 anos de idade, teria sido pressionada pela família para terminar o romance com o rapaz de 23 anos de idade, principalmente depois que o passado de Tiago veio à tona.

Uma fonte do jornal afirmou que Nadine já até pensava em casamento e está triste com o término da relação. Nas redes sociais, eles continuam se seguindo e a foto em que aparecem juntos, publicada quando anunciaram o namoro no dia 12 de abril, continua sendo mantida nos perfis.

Depois do término, Tiago Ramos está na casa de um amigo, em Santos, litoral de São Paulo. Ele estaria buscando ajuda espiritual com um pastor que é próximo à família de Neymar.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de Nadine afirmou não ter conhecimento da vida pessoal dela. 

Recentemente, Tiago teve seu nome envolvido em uma polêmica. Ele é acusado de ter agredido uma ex-namorada na Espanha, em 2019.  Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, a balconista espanhola Rita Cumplido, de 44 anos de idade, deu mais detalhes sobre a agressão física que teria sofrido: 

- Quase sempre era pelo mesmo motivo. Ele bebia muito, se alterava e ficava muito ciumento. Ele sempre pensava que eu estava com outros homens e que eu estava enganando ele. Ele colocava câmeras para me vigiar e ficava sempre atento às minhas ligações conversas do meu celular. Em uma dessas situações, ele ficou muito bravo, me pegou com muita força pelo braço e me deixou com o olho roxo. Ele era muitíssimo ciumento, mas ciumento no ponto de doente mental. Ele imaginava coisas que as pessoas normais não imaginavam, disse ela.

No dia 27 de outubro de 2019, ela teria procurado a polícia para prestar queixa, já que na mesma data teria sido agredida:

- Nesse dia, fui agredida mais violentamente e fui à delegacia. Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte. Eu tinha que denunciar, porque ele me bateu em frente à delegacia, na frente do policial.

A seguir, veja outros casais famosos que terminaram o relacionamento neste ano:


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.