X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/05/2020 às 15:00 | Atualizada em 21/05/2020 às 17:50

Mary-Kate Olsen decidiu pedir o divórcio porque Olivier não queria ter mais filhos, diz revista

A designer de moda e o banqueiro foram casados por cinco anos

Da Redação

Divulgação

Mary-Kate Olsen tinha um casamento bastante discreto com Olivier Sarkozy. O casal não tem nem redes sociais, mas se viram no olho do furacão quando saiu na mídia que eles iriam se separar após cinco anos juntos oficialmente.

Em 17 de abril, foi anunciado um pedido de divórcio imediato, que acabou sendo negado pela justiça, devido ao acúmulo de processos durante a pandemia.

Todo mundo ficou sem entender o motivo da separação, mas a revista People deu uma pista. Segundo uma fonte informou à publicação, a causa foi a vontade da designer de moda de ter filhos.

A diferença de 17 anos entre o casal não era o problema em si, mas sim o fato de o banqueiro não querer ter um terceiro herdeiro, já que ele tem duas filhas de um relacionamento anterior.

Há alguns anos, ter um bebê não era uma prioridade para ela. Isso mudou. Olivier tem dois filhos crescidos e não quer ter mais. Mary-Kate achou que ele iria ceder, mas isso não aconteceu.

No fim, o término não foi nada amigável porque o francês estaria tentando expulsar sua ex-amada do apartamento onde ela vivia.

A seguir, confira outros relacionamentos que terminaram este ano.


Gretchen anunciou o término de seu casamento com o empresário português Carlos Marques por meio de um comunicado em seu Instagram. A cantora escreveu: Após sete anos de relacionamento, cheio de carinho, respeito e muita felicidade, nosso amor se transformou em uma linda e eterna amizade. A decisão foi tomada em comum acordo, ao percebermos que nossa relação caminhava para um rumo diferente, de uma forma natural e madura. Somos gratos por todo suporte e apoio daqueles que acompanharam nossa linda história, e a partir de agora, cada um segue separadamente sua nova jornada em 2020, confiantes que esse amor transformado em amizade seja o melhor para o ano que se inicia. Gretchen também afirmou que, enquanto Marques continua morando na Europa, ela se dividirá entre o continente e o Brasil devido aos seus compromissos profissionais, e pediu respeito aos fãs e amigos nesse momento delicado.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.