X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 11:45 | Atualizada em 22/05/2020 às 11:52

Eliana fala sobre como está sendo sua quarentena: - É difícil manter a sanidade mental

A apresentadora participou da live de Tiago Abravanel e falou sobre o assunto

Da Redação

Divulgação

Na última quinta-feira, dia 21, Tiago Abravanel fez uma live, chamada Abravalândia, para ajudar a arrecadar doações para a AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente. O apresentador contou com diversos convidados que participaram à distância como, por exemplo, Eliana!

A apresentadora logo foi questionada sobre como está lidando com a quarentena e respondeu o seguinte:

- É difícil, né? São tantas notícias tristes, manter a sanidade mental... só mesmo com muito autoconhecimento, equilíbrio. Tem dias que a gente perde, claro, mas eu acho que em nome dos meus filhos, eu tenho, como mãe, uma obrigação de me manter calma para poder passar para eles o melhor. Claro, que como toda mãe também perco aquele jeitinho doce e dou aquelas broncas, é normal. 

Ela ainda acrescenta:

- Os estudos são importantes, mas [o importante] é o que a gente deixa de registro na vida dessas crianças e desses jovens, porque isso vai marcar uma época, marcar a vida deles. O momento em que eles tiveram que ficar confinados, sem fazer nada, sem ver os amigos, sem ir para a escola. Então nós, adultos, temos muitos aprendizados, e também as crianças. 

Por fim, elogiou a live de Tiago e disse que essas transmissões ao vivo estão fazendo companhia para muita gente. 

Eliana é mamãe de Arthur Bôscoli, de oito anos de idade, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco.

Logo abaixo, relembre os melhores momentos da família!


A chegada de Manuela foi muito aguardada e, agora, Eliana está curtindo cada momento ao lado da pequena. A apresentadora, que já é mãe de Arthur, teve uma gravidez complicada e cheia de riscos e assim que a bebê nasceu o primeiro clique da loira mostrou ela e seu noivo, Adriano Ricco, aliviados e felizes por terem Manu nos braços.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Nenhuma Enquete encontrada