
Eliana fala sobre como está sendo sua quarentena: - É difícil manter a sanidade mental
A apresentadora participou da live de Tiago Abravanel e falou sobre o assunto
22/Mai/2020
Da Redação
Na última quinta-feira, dia 21, Tiago Abravanel fez uma live, chamada Abravalândia, para ajudar a arrecadar doações para a AACD, a Associação de Assistência à Criança Deficiente. O apresentador contou com diversos convidados que participaram à distância como, por exemplo, Eliana!
A apresentadora logo foi questionada sobre como está lidando com a quarentena e respondeu o seguinte:
- É difícil, né? São tantas notícias tristes, manter a sanidade mental... só mesmo com muito autoconhecimento, equilíbrio. Tem dias que a gente perde, claro, mas eu acho que em nome dos meus filhos, eu tenho, como mãe, uma obrigação de me manter calma para poder passar para eles o melhor. Claro, que como toda mãe também perco aquele jeitinho doce e dou aquelas broncas, é normal.
Ela ainda acrescenta:
- Os estudos são importantes, mas [o importante] é o que a gente deixa de registro na vida dessas crianças e desses jovens, porque isso vai marcar uma época, marcar a vida deles. O momento em que eles tiveram que ficar confinados, sem fazer nada, sem ver os amigos, sem ir para a escola. Então nós, adultos, temos muitos aprendizados, e também as crianças.
Por fim, elogiou a live de Tiago e disse que essas transmissões ao vivo estão fazendo companhia para muita gente.
Eliana é mamãe de Arthur Bôscoli, de oito anos de idade, fruto de seu relacionamento com João Marcelo Bôscoli, e de Manuela, fruto de seu relacionamento com Adriano Ricco.
Logo abaixo, relembre os melhores momentos da família!
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico
-
Rayanne Figliuzzi, Gracyanne Barbosa, Viviane Araújo... Relembre os amores do cantor Belo
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e e...
-
Relembre seis declarações marcantes de Sasha Meneghel
-
Relembre as vezes em que Cleo deu o que falar ou esteve envolvida em polêmicas
-
Leo enfrenta Jaques e é demitida da fábrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Odete estranha a reação de César. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Vale Tudo
-
De Amor à Vida ao filme Apanhador de Almas... Confira um ano a ano da carreira de Klara Castanho
-
Confira os momentos em que Mavie, filha de Neymar Jr. e Bruna Biancardi, apareceu falando e encantou a web
-
Entre humor, dramaturgia e reportagem... Relembre os quadros marcantes do Fantástico