X

NOTÍCIAS

Publicada em 22/05/2020 às 23:05 | Atualizada em 22/05/2020 às 12:08

Tiago fica destroçado ao reconhecer o corpo de Catarina; Confira o resumo da semana de Ouro Verde!

A novela portuguesa já ganhou o Emmy Internacional de 2018

Da Redação

Divulgação-Band

Segunda-feira, dia 25 de maio

Paula e Judite pedem desculpas uma à outra por estarem constantemente implicando. Cátia filma a conversa das duas. Bia diz a Miguel que se preocupa tanto que ele é amiguinho da mulher que a tentou matar, revelando que foi Vera a responsável pelo atropelamento.

Terça-feira, dia 26 de maio

A agente Marília pergunta a Tomás se ele esteve com Catarina no dia anterior. Logo em seguida, a inspetora Marta diz que lamenta, mas encontraram Catarina sem vida. Amanda começa a chorar e José quer saber o que aconteceu enquanto a agente Marília observa com atenção as reações de Tomás. Miguel entra no restaurante de Vera e a puxa pelo braço pedindo que ela diga que não tentou matar Bia. Vera acaba admitindo a Miguel que fez tudo porque Bia queria ficar com Jorge e o filho dela. Miguel diz que ela é louca.

Quarta-feira, dia 27 de maio

Observados pela agente Marília, Amanda, José e Tomás choram a morte de Catarina. A agente diz a Tomás que quer fazer algumas perguntas e pede que ele descreva o que fez no dia anterior, mas Tomás diz que não fez nada de especial. Miguel liga para o juiz para dar a guarda de Henrique a Jorge. Rita vê António entrar no restaurante e, pensando que ele está sozinho, o chama para a mesa. Ela fica indignada ao vê-lo com Inês, perguntando que brincadeira de mau gosto é aquela.

Quinta-feira, dia 28 de maio

José, muito abalado, pede a Tiago ir reconhecer o corpo de Catarina por ele e Amanda. Miguel recebe a visita da inspetora Marta, que diz querer fazer umas perguntas sobre um possível homicídio.

Sexta-feira, dia 29 de maio

Lúcio fala com Sérgio e propõe um acordo para entregar Joaquim. Sérgio diz que vai pensar no assunto. Otelo verifica que está atrasado para viajar para Genebra e confirma a Miguel a venda do banco. Amanda rejeita a ideia de Catarina ter se suicidado.

Sábado, dia 30 de maio

Vera desabafa com Marlene, que oferece ajuda contra os homens poderosos. Tiago fica destroçado ao reconhecer o corpo de Catarina. A agente Marília desconfia do álibi de Tomás, enquanto a inspetora Marta acha que Miguel está mentindo.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Leo Dias e Anitta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.