X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2020 às 10:11 | Atualizada em 23/05/2020 às 10:38

Maisa Silva recebe mensagem de Selena Gomez em live de aniversário e se emociona: - Ela é uma inspiração para mim

A apresentadora fez uma transmissão ao vivo para comemorar os 18 anos de idade e aproveitou para arrecadar alimentos para pessoas afetadas pelo coronavírus

Da Redação

Montagem-Divulgação

Maisa Silva completou 18 anos de idade na última sexta-feira, dia 22, e comemorou de um jeito bem especial! A apresentadora fez uma live para comemorar a data e ainda arrecadar alimentos para pessoas afetadas pela quarentena e pelo novo coronavírus, e se surpreendeu com algumas das pessoas que mandaram mensagens a parabenizando pela data - uma delas foi ninguém mais, ninguém menos que Selena Gomez! 

Em vídeo, Selena disse o seguinte:

Feliz aniversário, Maisa. É muito bom ver que você está usando seu programa e seu tempo para levantar doações nesses tempos difíceis. Acho incrível. Espero que tenha o melhor aniversário e que fique segura. 

A apresentadora, que é fã de Selena há muitos anos, não conteve as lágrimas e falou sobre a importância que a cantora estadunidense tem em sua vida. 

- Uma das coisas que eu sempre pedi era pra conhecer a Selena, porque ela me inspira desde criança, é uma das minhas maiores divas desde a época da Disney. Não consigo nem falar, eu sou muito fã dela, amo a Selena demais, ela é uma inspiração para mim em um nível que não sei nem explicar.

Assista ao vídeo que Selena enviou para Maisa a seguir: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por +A (@maisa) em

Serenata e memes antigos

Maisa também recebeu uma serenata de seu cantor preferido: Luan Santana! O sertanejo gravou um vídeo cantando a música Te Esperando, que é uma das preferidas da apresentadora. Antes de começar a cantar, ele disse: 

Maisa, em meio a tantas homenagens lindas que você tá recebendo no seu dia, já que não é todo dia que se faz 18 anos, eu não poderia deixar de cantar essa música que é tão especial para você, para mim e para tanta gente.

Que amor! Além da serenata, Maisa ainda assistiu a alguns momentos seus na época do Bom Dia e Cia que viraram memes - e se desculpou por alguns deles! - e conversou com fãs. Dentre eles o João Pedro, que na época ligou para o programa e foi zoado pela apresentadora mirim por ter escolhido uma bexiga rosa em uma brincadeira. O rapaz, hoje com 19 anos de idade, disse que não tinha nenhum ressentimento em relação ao assunto.  

Aquele balão rosa rendeu muita brincadeira durante um bom tempo! Mas está tudo de boa, eu era criança e não sabia o que era porcaria nenhuma e você menos ainda.

Legal, né? Assista a live completa e veja a homenagem de Selena Gomez em 1:00:11, a serenata de Luan Santana em 1:38:34 segundos e a mensagem de João Pedro em 35:12 segundos. 


A seguir, relembre as vezes em que Maisa Silva rebateu haters


E é melhor mesmo pensar duas vezes antes de falar o que quiser para Maisa, viu? Em outra oportunidade, uma seguidora a comparou com Larissa Manoela, dizendo o seguinte: Que menina mais chata!! Por que não cala a boca? Acha que está abafando com as respostinhas dela. Já foi grosseira com o Dudu, colega de trabalho dela. É muito irritante. Nunca será a @larimanoela!. Maisa manteve a pose e respondeu: Sim, até onde eu sei não dá para eu ser a Lari Manoela se eu sou a Maísa. Cara, é muito TRISTE ver a sociedade querendo comparar duas garotas diferentes que são amigas, só porque elas tem um destaque grande em suas profissões.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da polêmica envolvendo Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.