X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/05/2020 às 16:30 | Atualizada em 23/05/2020 às 17:07

Yudi Tamashiro perde a avó para o coronavírus: - Já chorei muito, sofri e agora estou forte

O cantor também tem um tio que estava internado por conta da doença

Da Redação

Divulgação

Yudi Tamashiro tem passado por momentos difíceis. Pouco tempo depois comemorar a vitória da batalha de sua mãe contra o câncer, o artista teve que enfrentar um problema de saúde de outros parentes.

Em um depoimento gravado para o Stories do Instagram neste sábado, dia 23, o cantor relatou que sua avó por parte de pai faleceu em decorrência do novo coronavírus. Ele já havia comentado a situação em sua última live, gravada em 16 de maio, mas decidiu atualizar seus seguidores sobre sua condição.

- Eu já chorei muito, já sofri, agora estou forte porque creio que ela está com Deus, relatou.

O rapaz ainda deixou um alerta:

- Se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira. Só quando uma notícia dessas bate na sua porta que realmente cai a ficha.

Se não bastante a tragédia, o tio de Yudi, que morava próximo à matriarca da família, foi parar na UTI por complicações da Covid-19. No próprio dia 23, o homem saiu da internação e foi para sua casa, mas o processo foi bastante doloroso.

- Foi bem difícil, foi uma luta, disse o apresentador.

Na última quarta-feira, dia 20, Yudi postou, em suas redes sociais, um vídeo que mostrava o momento que seu tio saiu da UTI e foi transferido para o quarto comum do hospital na cidade de São Vicente, litoral de São Paulo. Houve muita celebração por parte dos funcionários do local, e o dançarino agradeceu os profissional de saúde em sua publicação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Yudi Tamashiro (@yuditamashiro) em

Abaixo, veja os famosos que faleceram devido à Covid-19.


O produtor musical Hal Willner morreu aos 64 anos de idade, após contrair a Covid-19. Ele, que ficou conhecido por ter trabalhado com artistas como Lou Reed, além de produzir, desde 1980, esquetes musicais do programa de TV Saturday Night Live, havia anunciado por meio de seu Twitter o teste positivo para o novo coronavírus no dia 28 de abril. Dez dias depois, em 7 de março, a notícia da morte foi confirmada pela revista Variety.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

2020 não está fácil e perdemos várias pessoas queridas. Mas qual famoso você sentirá mais falta?

Obrigado! Seu voto foi enviado.