X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 12:42 | Atualizada em 26/05/2020 às 13:00

Luana Piovani celebra encontro de Pedro Scooby com os filhos em Portugal: Que sejam felizes

No Instagram, surfista havia revelado que conseguiu viajar para reencontrar as crianças

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 26, para contar aos seguidores que o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, reencontrou os filhos Dom, Bem e Liz.

Pedro está com as crianças. Que deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio, serão 15 dias, dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados meus filhos preciosos. Amém, escreveu ela. 

Como você viu no ESTRELANDO, Pedro disse que conseguiu viajar para Portugal e realizar o teste de coronavírus para ver as crianças de forma segura.

Ele já havia relatado que não conseguia viajar para Portugal por causa das medidas de isolamento que o governo português havia colocado em meio à pandemia.

Nos últimos meses, o ex-casal, andava brigando nas redes sociais por conta da criação dos filhos. Eles discordavam dos valores da pensão dada por Pedro Scooby.

Por enquanto, o surfista não mostrou o reencontro com os filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você ficou surpreso com o término de Luan Santana e Jade Magalhães?

Obrigado! Seu voto foi enviado.