X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2020 às 11:42 | Atualizada em 26/05/2020 às 12:00

Luana Piovani celebra encontro de Pedro Scooby com os filhos em Portugal: Que sejam felizes

No Instagram, surfista havia revelado que conseguiu viajar para reencontrar as crianças

Da Redação

Divulgação

Luana Piovani usou as redes sociais nesta terça-feira, dia 26, para contar aos seguidores que o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, reencontrou os filhos Dom, Bem e Liz.

Pedro está com as crianças. Que deus abençoe essa nova tentativa de viver uma vida em paz e mais justa. A princípio, serão 15 dias, dando tudo certo vamos ampliando o tempo. Que sejam felizes, amados, educados meus filhos preciosos. Amém, escreveu ela. 

Como você viu no ESTRELANDO, Pedro disse que conseguiu viajar para Portugal e realizar o teste de coronavírus para ver as crianças de forma segura.

Ele já havia relatado que não conseguia viajar para Portugal por causa das medidas de isolamento que o governo português havia colocado em meio à pandemia.

Nos últimos meses, o ex-casal, andava brigando nas redes sociais por conta da criação dos filhos. Eles discordavam dos valores da pensão dada por Pedro Scooby.

Por enquanto, o surfista não mostrou o reencontro com os filhos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.