X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2020 às 08:59 | Atualizada em 27/05/2020 às 09:25

Após sofrer AVC, Genival Lacerda está consciente e clinicamente estável

Por meio das redes sociais, a conta oficial do cantor no Instagram ainda confirmou que ele ficará em observação por pelo menos três dias

Da Redação

Divulgação

O cantor e compositor Genival Lacerda foi internado após sofrer um AVC na madrugada da última terça-feira, dia 26. Ele, que tem 89 anos de idade, estava em casa, na zona sul do Recife, quando passou mal e foi encaminhado para Hospital da Unimed. Na sequência, o dono da famosa canção Severina Xique Xique seguiu para o Hospital D'Ávila, local em que está internado agora. 

Por meio das redes sociais, a conta oficial de Genival no Instagram confirmou que ele ficará em observação por pelo menos três dias, mas garantiu que o cantor segue evoluindo bem, consciente e clinicamente estável.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Genival lacerda (@cantorgenivallacerda) em

Natural de Campina Grande, Genival Lacerda mora no Recife há mais de 25 anos. Ele também é autor de músicas como De quem é esse jegue? e A Radiola.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.