X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/05/2020 às 12:35 | Atualizada em 27/05/2020 às 13:17

Fátima Bernardes elogia William Bonner ao vivo após entrevista rara do jornalista no Conversa com Bial

O nome do âncora apareceu no compilado de trends das redes sociais

Da Redação

Divulgação

Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, foi ao ar uma entrevista de William Bonner ao programa Conversa com o Bial. O tema agitou a internet mesmo antes que o programa fosse exibido, e foi um dos assuntos mais comentados ao longo da manhã, como mostrou Fátima Bernardes durante o programa Encontro

Como é costume, a apresentadora exibiu uma nuvem de palavras dos assuntos mais comentados das redes sociais, encontrando ali o nome do ex-marido. Ela resumiu o motivo do destaque, e ainda dirigiu um elogio ao âncora do Jornal Nacional:

- O apresentador do Jornal Nacional foi entrevistado ontem pelo Pedro Bial. William revelou os ataques que tem sofrido nas ruas e nas redes sociais de apoiadores do presidente, e falou do orgulho que tem da profissão de jornalista. Bela entrevista ontem.

O comentário surtiu diversas reações nas redes sociais, principalmente no Twitter. Houve quem elogiou o posicionamento da apresentadora ao comentar sobre a entrevista do ex, e também quem achou que ela ficou desconcertada ao se deparar com o nome de Bonner ao vivo:

Passando pra exaltar a Fátima Bernardes, que mencionou a entrevista do seu ex-marido William Bonner ontem no conversa com Bial.

A Fátima falando da entrevista do William o meu coração errou as batidas.

A cara da Fátima quando viu que o William Bonner tava nos destaque [risos].

E você, o que achou? A seguir, relembre as separações chocantes do mundo dos famosos:


Amy Poehler e Wiill Arnett estão separados desde setembro de 2012, após um relacionamento que durou nove anos. Em trechos de seu livro, Amy disse: Imaginem espalhar tudo o que você se importar em um cobertor e, em seguida, jogar todas essas coisas pelo ar. O processo de divórcio é como colocar esse cobertor, jogando-o pra cima, vendo tudo girar, e se preocupar com tudo o que vai cair quando quebrar... Quando uma pessoa passa por um divórcio se sente incrivelmente sozinha, mesmo quando você é lembrado pela sociedade o quanto o divórcio é comum. Você não é permitido a se sentir especial, mas ninguém sabe os caminhos para enfrentar a dor. Mesmo assim, a atriz ainda ponderou sobre a relação do ex-marido com seus filhos: - Eu estou orgulhosa de como eu e Will estamos cuidando das crianças. Eu estou agradecida de como ele é como pai e eu não acredito que dez anos de casados foram um fracasso.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Se você pudesse escolher só uma delas para acompanhar, quem seria?

Obrigado! Seu voto foi enviado.