
Ivete Sangalo se emociona em live especial de aniversário e se declara ao marido: Sou louca por Daniel
04/Mai/
Ivete Sangalo apareceu emocionadíssima em uma live especial para celebrar seu aniversário de 48 anos idade. Na madrugada desta quarta-feira, dia 27, a cantora apareceu bem à vontade para falar com os fãs e seguidores, agradecendo o carinho que recebeu de todos eles, dos amigos e familiares, que invadiram suas redes sociais para prestar uma homenagem na data especial.
Ela não conteve as lágrimas ao falar sobre a comemoração e disse ter muita sorte de ter a vida que tem:
- Eu adoro fazer aniversário. Adoro viver, estar viva e reconhecer todos os dias, as coisas maravilhosas que eu recebo no meu dia. Quantas boas saídas Deus trouxe para mim, em vários aspectos.
O marido, o nutricionista Daniel Cady, também ganhou uma declaração especial.
- Sou louca por Daniel. Ele é um cara sensacional. Vou contar um negócio íntimo para vocês. Recebi um mapa astral que dizia que antes dos meus 37 anos eu ia viver uma relação que já tinha vivido em outras vidas, e é óbvio que é Daniel, não tem outra pessoa. Sou apaixonada por ele. Ao encontrá-lo eu sosseguei, e se não fosse com ele eu não teria esses filhinhos lindos. Se não fosse com ele, não seria esses filhinhos. A ele, todo meu amor, disse.
Meu amor, Mais um ano juntos, comemorando e agradecendo o maior presente que Deus nos deu: Marcelo, Marina e Helena. Como é bom ter alguém tão especial como você ao lado. Alguém que posso contar sempre que preciso, que nos da tanto carinho, amor e atenção. Que cada momento nosso se renove e se repita. Que a alegria esteja sempre contigo nos palcos e na vida. Que você seja eternamente feliz. Que Deus te dê muita saúde e abençoe a nossa família. Te amamos, Feliz aniversário !!
Ver esta publicação no InstagramA farra foi boa por aqui!! Espero que tenha levado um pouco de alegria a todos vocês 🙏🏻
Uma publicação partilhada por Daniel Cady (@danielcady) a
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Beto insiste para se casar com Beatriz. Saiba o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta ...
-
Renata Sorrah abre o jogo sobre os memes dela: Viajou o mundo inteiro, é uma delícia
-
10 anos juntos! Veja tudo que Ana Paula Siebert já falou sobre a renovação de votos com Ro...
-
Brunna Gonçalves comemora oito anos com Ludmilla: Muito orgulho da nossa história
-
Comemore o dia de Star Wars com dez motivos para virar fã da saga
-
Heleninha revela a Ivan que voltou a pintar por causa da conversa que teve com ele. Veja o resumo dos capítulos de Vale Tudo
-
Abel exige uma explicação de Davi e Leo. Veja os resumos dos capítulos de Dona de Mim
-
Clarice revela a Beto e Beatriz que foi Juliano quem tirou a vida de Valéria. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta semana
-
Anna e Moisés desconfiam que Senor seja filho de celebridades. Confira o resumo dos capítulos de A Caverna Encantada