X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 12:26 | Atualizada em 28/05/2020 às 12:48

Após fazer cirurgia de emergência, James Corden conta que esteve acordado durante o procedimento: - Coisa mais estranha

O apresentador precisou operar por conta de uma lesão ocular sofrida em 2012

Da Redação

Divulgação

James Corden decidiu contar o que o levou a fazer uma cirurgia de emergência em abril deste ano. Durante um bate-papo com Ellen Degeneres, o apresentador do The Late Late Show explicou que o procedimento precisou ser feito por conta de uma lesão ocular sofrida em 2012, que ele pensava já ter se recuperado.

- Por alguma razão, há cerca de um ano, um tipo de arranhão brilhoso voltou a aparecer no meu olho. Então eu procurei alguns médicos e venho cuidando disso, começou.

James, então, contou que certo dia ele acordou pela manhã sem conseguir abrir os olhos.

- Cerca de três semanas atrás, algo assim, eu acordei e não consegui abrir os olhos, disse ele, afirmando na sequência que no mesmo dia procurou tratamento e logo foi avisado que precisava de uma cirurgia de emergência.

- Ele olhou no meu olho e disse: Vamos operar agora. E eu disse: Mas eu tenho um programa às 17h. E ele respondeu: Não, você não tem. Você não tem nenhum programa até semana que vem. Você precisa operar agora.

Corden ainda conta que, embora a operação tenha sido de última hora, ficou bastante agradecido pelo momento porque isso significava que ele não teve tempo para temer.

Na sequência, o apresentador contou como foi o procedimento cirúrgico.

- É a coisa mais estranha porque você está acordado, mas é entorpecido para que não sinta nada, lembrou, explicando que estava consciente durante a ocasião. 

- Eles deixam seus olhos como no filme Laranja Mecânica e você pode ver o que eles estão fazendo, mas não consegue sentir porque está entorpecido.

Assista ao vídeo, em inglês, a seguir:


Logo abaixo, confira mais famosos que abriram o jogo sobre problemas de saúde!


Mas esta não foi a primeira vez que a atriz falou sobre a doença. Arlete também já deu uma entrevista para o colunista de Bruno Astuto falando sobre a peça O Que o Mordomo Viu, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro. -Era para eu ter estreado no início do ano. Mas a vida tem caminhos tortuosos e meu diagnóstico de câncer atrapalhou esse sonho, disse a atriz, que foi operada às pressas para a retirada de um tumor. Arlete também falou sobre seu tratamento contra a doença: -Estou bem e concluí o tratamento com êxito. Hoje posso dizer que estou saudável e completamente restabelecida. Estava com saudade de atuar e tenho certeza de que saber que o trabalho me esperava, ajudou na minha recuperação. É como diz a Marília Pêra: o palco salva tudo, concluiu.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.