X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 15:36 | Atualizada em 29/05/2020 às 15:44

Príncipe Harry e Meghan Markle chamam a polícia após terem casa sobrevoada por drones, diz site

Uma fonte revelou ao The Daily Beast que o casal está preocupado com ameaças

Da Redação

Divulgação

O príncipe Harry e Meghan Markle, segundo o site The Daily Beast, que divulgou as informações na última quarta-feira, dia 27, estão preocupados com a segurança de sua família após vários incidentes em sua  nova casa em Hollywood Hills, onde drones sobrevoaram a menos de seis metros de altura para tirar fotos do casal e do filho mais novo, Archie. Uma fonte amiga do casal revelou ao site que Harry e Meghan têm lidado com níveis inimagináveis de intrusão da imprensa em sua nova casa, que supostamente pertence ao seu amigo Tyler Perry, como você pode ver aqui no ESTRELANDO - não se sabe se o casal está pagando aluguel pela propriedade ou não.

A fonte também alegou que relatos de que o príncipe Charles está pagando pela segurança de Harry e Meghan são falsos. O casal disse que, quando contratarem sua própria equipe de segurança, pagarão por qualquer serviço desse tipo com seu próprio dinheiro:

- Eles não estão pedindo tratamento especial.

Pelo menos cinco incidentes relacionados aos drones foram relatados à polícia de Los Angeles. O Daily Beast, ainda, afirma que houve incidentes relacionados ao aparelho em sua casa nos dias 9, 19, 20, 21 e 25 de maio e todos foram relatados às autoridades. Harry e Meghan, que enfrentaram repetidos ataques racistas, também são forçados a tratar os drones como ameaças terroristas, disse a fonte:

-  Eles vêem esses drones chegando e acham que estão sendo operados por fotógrafos, mas não podem presumir isso. Meghan recebeu ameaças de morte e racistas na época de seu casamento, então a ameaça terrorista é muito real para eles. Mas, além disso, imagine se você estivesse no lugar deles enfrentando isso, como se sentiria? Ter vários drones seis metros acima de sua cabeça quando você está tentando brincar com seu filho?

E continuou:

- É como se as pessoas esquecessem que eles são pessoas reais e que tem uma família de verdade também. Eles não estão pedindo nenhum tratamento especial, eles estão apenas pedindo que a segurança que todos esperamos em nossas próprias casas seja respeitada.

Ainda segundo o site, o casal foi atacado pelo menos quatro vezes na semana passada, com o incidente mais recente sendo no Memorial Day - feriado que homenageia militares americanos que morreram em algum confronto, quando o casal estava brincando com Archie na piscina em que moram temporariamente.

Veja, abaixo, tudo sobre o afastamento de Harry e Meghan da realeza:


Diversos veículos internacionais especulam que essa vontade do Duque e da Duquesa de Sussex de deixar a família real tem a ver com as constantes críticas que ambos estavam sofrendo desde que assumiram o relacionamento, em 2016. Após o casamento, em maio de 2018, os dois reclamaram da perseguição da mídia inglesa e até desabafaram sobre o assunto algumas vezes. O casal até mesmo chegou a processar tabloides.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.