X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/05/2020 às 17:20 | Atualizada em 28/05/2020 às 17:22

Rose Miriam di Matteo é retirada de inventário de Gugu Liberato e juíza aponta que viúva do apresentador está tumultuando ação, diz revista

A decisão teria sido tomada no dia 18 de maio deste ano

Da Redação

Divulgação

A batalha de Rose Miriam di Matteo para ter sua união estável com Gugu Liberato reconhecida pela Justiça acaba de ganhar mais um capítulo. Segundo informações da revista Veja, a juíza Eliane da Câmara Leite Ferreira, da 1º Vara da Família e Sucessões, retirou o nome da mãe de João Augusto Liberato e das gêmeas Sofia e Marina da ação de Inventário e Bens e Partilha do apresentador, cuja fortuna é estimada em um bilhão de reais. A decisão foi tomada depois que a magistrada analisou um documento que demonstra, por ora, que não existem evidências que comprovem a união estável entre Rose Miriam e Gugu. O inventário, então, foi alterado no dia 18 de maio.

A juíza argumentou que não há motivo para que Rose permaneça na ação, já que seu pedido de reserva de bens foi negado. Em seu despacho, a magistrada ainda escreve:

Se não bastasse os fatos expostos acima, a terceira vem tumultuando o andamento do feito, com a juntada de petições, cujo conteúdo foge ao objeto dos presentes, e supostamente, dando indevida publicidade dos atos processuais. Igualmente, o advogado da terceira (Rose) não terá mais acesso aos autos, devendo, todavia, ser intimado da presente decisão.

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa do escritório do advogado de Rose Miriam di Matteo afirmou que ele não irá se manifestar sobre o assunto.

A seguir, saiba mais sobre a polêmica em torno da herança de Gugu Liberato:


No dia 02 de junho, Thiago Salvático desiste de brigar pela herança do suposto companheiro, Gugu Liberato. Segundo informações do colunista Leo Dias, a decisão foi tomada por motivos pessoais e a Justiça de São Paulo já reconheceu a desistência do chef de cozinha. O advogado de Rose Miriam di Matteo, Nelson Willians, foi procurado pelo ESTRELANDO e emitiu o seguinte comunicado sobre o assunto: Desde o início afirmei que o aparecimento repentino desse senhor só tinha a finalidade de tumultuar o processo principal, que é o reconhecimento de União Estável da viúva Rose Miriam com Gugu Liberato; além de provocar imenso desconforto a seus familiares e ir contra os desejos do próprio apresentador. Quando vivo, Gugu nunca apresentou à família e ao seu grande público — em nenhum momento de sua vida — outra condição senão aquela revelada em inúmeras capas de revistas e reportagens, a de um homem de família heterossexual. Não tendo, agora, nada mais a comentar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.