X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 10:29 | Atualizada em 29/05/2020 às 11:21

Aracy Balabanian tem previsão de alta e deve ser escalada para novela, diz colunista

A atriz, de 80 anos de idade, foi internada com insuficiência respiratória

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Aracy Balabanian deverá ter alta nesta sexta-feira, dia 29. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, ela deverá passar por uma última avaliação de um pneumologista antes de deixar o CIT da Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, onde foi internada na segunda-feira, dia 25 de maio.

A atriz, de 80 anos de idade, testou negativo para o coronavírus e passou por uma bateria de exames do coração para descartar qualquer problema. Seu diagnostico foi insuficiência respiratória. 

Pessoas próximas à atriz não teriam ficado surpresas com o fato dela não ter ficado internada por Covid-19. Isso porque, ela está em casa, reclusa, desde o início da pandemia, apenas com um ajudante.

Ainda de acordo com a colunista, Aracy já está cotada para voltar ao trabalho na TV Globo. Ela foi escalada para a próxima novela de Mauro Wilson, que será exibida às 19 horas. Ela fará parte do núcleo que terá Giovanna Antonelli como principal.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.