X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/05/2020 às 17:45 | Atualizada em 29/05/2020 às 17:48

Pyong Lee revela em entrevista: - O meu objetivo é ser ator de cinema em Hollywood

O ex-BBB disse que sua carreira está apenas começando

Da Redação

Divulgação

Recentemente, Pyong Lee participou de um bate-papo com Ana Hickmann por meio do YouTube! O ex-BBB, que participou da 20ª edição do reality show, respondeu perguntas que os fãs dele fazem no Google. Em determinado momento, ele dá detalhes sobre o primeiro momento em que soube que gostaria de fazer parte do mundo do entretenimento: quando participou do programa de Silvio Santos, em 2009:

- Quando eu pisei lá no palco do Silvio Santos eu decidi na hora que eu seria artista famoso, para sempre. E para mim era aquilo ou nada. Ou eu morria ou eu virava famoso e artista. E eu cheguei muito mais longe do que eu imaginava.

Sempre afirmando que ainda está no começo de sua carreira, o marido de Sammy ainda relembra algumas das situações que mais gostou:

- Já fiz um filme, já segurei a tocha olímpica, virei personagem da Turma da Mônica, virei capa de revista e participei de um reality show.

Ana ainda citou que uma das buscas mais frequentes de fã de Pyong é: qual é a profissão dele? Além de explicar que é mágico profissional há 13 anos, que faz conteúdo para o YouTube e é empresário, ele informou uma vontade sua:

- Eu já fiz um filme. O meu objetivo é ser ator de cinema em Hollywood. Eu quero ser apresentador, quero fazer de tudo.

Já pensou?!

Assista ao vídeo completo logo abaixo:


A seguir, confira os melhores momentos da família de Pyong!


Não dá pra negar que eles formam uma família linda, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa mais te surpreendeu ao ter seu nome envolvido na polêmica de Arthur Aguiar?

Obrigado! Seu voto foi enviado.